Aulas virtuais da SELFIT Academias impactam cerca de 900 mil pessoas por dia

Assine nossa newsletter

As aulas virtuais oferecidas pela SELFIT Academias desde o início da quarentena têm impactado cerca de 900 mil pessoas por dia. Todas as unidades da rede estão fechadas desde o dia 19 de março, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Assine nossa newsletter



Com a campanha “Em Casa Do Seu Jeito”, a marca vem oferecendo diariamente treinos em seus canais na Internet (redes sociais, apps e site), com dicas de exercícios fáceis a serem realizados em casa, sem a necessidade de contato físico ou uso de equipamentos.

A SELFIT também tem promovido duas Lives diárias no Instagram para auxiliar durante o período de resguardo.

As ferramentas digitais da rede são gratuitas e podem ser utilizadas por toda a população, não apenas por alunos.

Entre as aulas oferecidas pela marca estão Zumba, Pilates, Yoga, Muay Thai, HIIT e Fit Dance. 

Além disso, a SELFIT conta com dois aplicativos exclusivos para alunos da rede, um para orientação nutricional (App Self Sem Culpa) e outro para treinos, o App SELFIT.

Sobre a SELFIT

A SELFIT Academias foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Desde então, atinge um crescimento médio de 100% e já opera como a segunda maior do segmento no Brasil.

Em 2015, decidiu associar-se ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

A SELFIT iniciou em 2019 um forte processo de expansão para o Sudeste brasileiro, que inclui o sistema de franquias também. 

O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.