Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA” JÁ FATUROU MAIS DE US$ 1,4 BILHÃO EM TODO O MUNDO

Treze anos após “Avatar” (2009) marcar a história cinematográfica, a sequência “Avatar: O Caminho da Água” chegou aos cinemas em dezembro do ano passado. Novamente dirigido pelo cineasta James Cameron, o novo filme expande ainda mais o fascinante universo de Pandora, reunindo o público com os adorados personagens, como Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldaña), além de apresentar diversas novas figuras e criaturas em um mundo nunca antes visto.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Vinte dias após o lançamento, “Avatar: O Caminho da Água” já faturou mais de US$ 1,4 bilhão mundialmente, sendo uma das maiores bilheterias de todos os tempos e prestes a se tornar o maior lançamento do ano passado. Só no Brasil, o filme já foi visto por mais de 6,4 milhões de espectadores.

Em “Avatar: O Caminho da Água”, Jake Sully e Neytiri formaram uma família e se dedicam à criação de seus filhos até que, para protegê-los, são obrigados a abandonar o seu lar. Os Sully viajam pelas vastas paisagens de Pandora e chegam ao território do clã Metkayina, que vive em harmonia com os oceanos que os cercam. Lá, os Sully’s devem aprender a navegar tanto no perigoso mundo marinho quanto na desconfortável dinâmica de ser aceito na nova comunidade. O longa recebeu duas indicações ao Globo de Ouro® 2022 nas categorias de ‘Melhor Filme – Drama’ e ‘Melhor Diretor’ para James Cameron.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar