Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Avenida Paulista ganhou surpresa de Natal e os fãs do recém premiado game Genshin Impact receberam flash mob com a cosplay da Klee

Megalópole que transborda atividades 24 horas, que nunca dorme, não para e entre outras coisas, é a capital cultural do Brasil.  Não apenas por suas centenas de museus, cinemas, palcos, centros culturais e espaços de lazer, mas por ser um museu aberto de arte urbana. As ruas estão cada vez mais, tornando-se palco de intervenções artísticas e consolidando a cidade como cenário de expressão para todos os gostos. 

Aproveitando as ruas e a época de Natal, uma ação inusitada com fit dance e flash mob inspirada no game, recém premiado no The Game Awards 2021, Genshin Impact despertou a curiosidade do público e fãs com a presença de uma cosplay da Klee,  personagem principal do jogo. 

Anúncios

O dia escolhido foi 23 de dezembro em plena Avenida Paulista, ícone paulistano e ponto turístico, em frente ao Shopping Center 3, local preferido pelos diversos artistas independentes para se apresentarem. Ali foi o palco das emoções, surpresas, alegrias, os fãs e o público em geral foram impactados por esse presente inusitado de Natal. 

A ação foi uma surpresa para os fãs do game que não esperavam ver tão de perto a personagem Klee que é tão amada por eles. Foi emocionante e sem dúvidas, um grande presente de Natal.

Serviço:

Anúncios

SURPRESA DE NATAL  – FLASH MOB GENSHIN IMPACT COSPLAY KLEE

Dia: 23 de dezembro

Local: Avenida Paulista, 2064 – em frente ao Shopping Center 3 – São Paulo – SP

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar