Avenue 5 é comédia despretensiosa e clássica com roupagem moderna

Assine nossa newsletter

A escola da comédia tem várias vertentes: o humor físico, o de repetição, o de gags. E você verá todas elas na nova série de comédia da HBO Avenue 5. Eu pude assistir os dois primeiros episódios na sede da HBO e achei bem divertida.

A história conta sobre um problema que aconteça numa espécie de cruzeiro espacial. As pessoas estão lá curtindo o restaurante, a Yoga e aí um evento que não contarei para não estragar a surpresa mudará a relação entre os personagens principais e várias máscaras cairão com o passar do tempo. A série explora bem as relações sociais de quem está ali e como elas vão se reconfigurando conforme os fatos importantes acontecem.

E confesso que é uma grata surpresa ver o ator Hugh Laurie que ficou conhecido por fazer um médico sisudo em Dr House, agora numa comédia escrachada no papel de protagonista. Sem dúvidas vê-lo em cena com vários jeitos caricatos é um ponto alto da série.

Assine nossa newsletter

Vale também destacar as sacadas de ficção científica da série que vão com certeza agradar os geeks como eu. Tem novidades tecnológicas, tais como relógios que fazem chamadas em vídeo, e videowalls interativos que as vezes surpreendem em segundo plano com interações inusitadas com a cena que está em primeiro plano.

Se você quer uma série para dar risada e que não se leva a sério em nenhum momento e ainda com pitadas de Sci-fi essa nova série da HBO definitivamente é para você.

Sinopse

A produção traz Hugh Laurie (Indicado ao Emmy® por VEEP) como o protagonista Ryan Clark, capitão do cruzeiro espacial Avenue 5. Um cruzeiro espacial com comodidades de luxo, como buffets gourmet, spa, deck de observação e aulas de ioga. A série começa com a partida da nave para uma viagem de oito semanas em torno de Saturno, quando tudo ainda está tranquilo e os sistemas do Avenue 5 parecem funcionar perfeitamente. No entanto, quando o cruzeiro espacial passa por dificuldades técnicas, Ryan e seu time precisam acalmar os passageiros insatisfeitos e encontrar uma maneira de lidar com os inesperados acontecimentos a bordo – dos quais geralmente a tripulação não está nada preparada.

ESTREIA: 19 DE JANEIRO | DOMINGOS | 00h

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.