Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Azul terá voo direto entre Campinas e Punta del Este, no Uruguai  

De olho na alta temporada de verão,a Azul amplia a oferta de voos paraPunta del Este, no Uruguai. De 21 de dezembro de 2022 até 28 de janeiro de 2023, a companhia passará a oferecer dois voos semanais para o famoso balneário uruguaio partindo do aeroporto Viracopos, em Campinas, principal centro de operações da companhia no país.  

A rota será cumprida com os jatos E2, aeronave de nova geração da Embraer, com 136 assentos e comodidades como TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o novo espaço interno e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores. 

Anúncios

De acordo com Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, o incremento pretende atender a demanda de Clientes que buscam por roteiros práticos para Punta del Este, durante a temporada de férias de verão. “É mais uma opção de destino internacional para os Clientes da Azul aproveitarem as férias de verão partindo do nosso principal hub, ou seja, possibilita mais conectividade para toda nossa malha aérea”, afirma.  

Com saídas às quartas e sábados, os voos decolam de Campinas às 10h, chegando em Punta del Este às 12h30. No sentido inverso, o voo decola de Punta del Este às 13h30, chegando em Campinas às 16h. As passagens para as novas rotas já estão disponíveis em todos os canais de atendimento da companhia. 

Além dos voos partindo de Viracopos, a Azul já oferece voos para Punta del Este a partir dos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.  

Anúncios

Confira como fica a nova rota para Punta del Este: 

Viracopos (VCP) – Punta del Este (PDP)  *De 21 de dezembro a 28 de janeiro de 2023*  
Origem Saída Destino Chegada  Frequência 
Viracopos 10:00 Punta del Este 12:30 Quartas e sábados 
Punta del Este 13:30 Viracopos 16:00 Quartas e sábados 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar