B4 anuncia primeiro time de Counter Strike

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A B4 eSports, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, já tem os nomes para seu novo time de Counter Strike. A equipe será formada por Henrique “T9rnay” Menacho, Rodrigo “Drg” Ausenka, Michael “Dok” Pereira, Lucas “Nqz”Soares, Antonio “Realzin” Oliveira e o coach Gustavo “TGE”Motta. Com essa turma de peso, a marca quer ir além da representação no Brasil e disputar campeonatos pela B4 em outros países.

“Entrar no cenário de Counter Strike sinaliza uma nova era da B4, trazendo nossa marca para um cenário já estabelecido e onde o brasileiro é apaixonado. Nosso papel vai ser trazer uma nova dinâmica de conteúdo e competitivo para o cenário, agregando nosso conhecimento desenvolvido nesses 3 anos. Além disso, corrobora nosso projeto de expansão internacional para os próximos anos, levando uma marca brasileira de eSports para o Tier 1 global em diversos jogos, seja CS:GO, FreeFire, WildRift ou Valorant,”, destaca Antônio Cardoso, CEO da B4.
 

O Counter-Strike continua como um dos esportes eletrônicos mais populares de todos os tempos. Dados apresentados pelo Esports Charts, no dia 2 de fevereiro, apontaram que o jogo terminou 2021 com a segunda maior audiência entre todos os esportes eletrônicos.
  Um dos nomes mais fortes para o time de CS é Realzin, que jogou o último Major. O jogador anunciou sua saída da Sharks no final de dezembro do ano passado, dias após conquistar um título nacional de CS.

“Estamos muito animados com o projeto, tanto a organização como o time estão alinhados em construir um projeto para ser top tier global, conseguimos montar um time que alinha jogadores experientes, como o Realzin e Dok, somados a jogadores de grande potencial, como o Nqz e T9rnay, e a experiência do Tge como coach já tendo conquistado vários títulos. Nosso objetivo é trazer o título de campeão mundial de volta para o Brasil”, comenta Rodrigo “DGR” Ausenka.

O primeiro campeonato que será disputado pela nova equipe é a liga mensal da Gamersclub, que começa amanhã, 5 de fevereiro de 2022. A equipe ficará concentrada na casa de games da B4, recebendo bootcamps (treinamento técnico imersivo e intensivo), tanto nacionalmente como internacionalmente, ao longo do ano.
 

A B4 começou o ano bastante agitada e com muitos planos para 2022. A primeira movimentação foi a contratação de Letícia Dias, “Let”, como a nova integrante da B4 Angels de Valorant. Depois, a B4 contratou mais três jogadores para reforçar a equipe de Free Fire Daniel “Chinês”, Jhonatan “Jubinha”, e Renan “Renan22.
  Ainda no início deste ano, retomou seu time masculino de Valorant com a contratação da equipe que atuava sob a tag de Galaxy Carrots, além de anunciar a nova integrante da primeira peneira feminina realizada em parceria com a bantech Digio para o time de Valorant, Laira “Arial” e, por último, retomou seus campeonatos no Wild Rift League of Legends, com um novo time.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais