Back 4 Blood ganha atualizações grátis hoje!

Warner Bros. Games e Turtle Rock Studios lançaram hoje a nova atualização de Back 4 Blood gratuita de dezembro, incluindo modo de campanha solo off-line com progressão, conteúdo do jogo com temática de festas – por tempo limitado – novas cartas e tipos de cartas, além de mudanças na qualidade de vida.

Como parte da atualização do jogo, jogadores podem pular para o modo de campanha solo off-line com progressão e ganhar pontos de suprimentos, conquistas e outros desbloqueáveis. Toda a progressão pode ser transportada para o modo de campanha online.

A atualização também apresenta os “Comerciantes Errantes”, linhas de abastecimento rotativas e limitadas que fornecem aos jogadores mais recompensas para gastar nos pontos de abastecimento. Através dos comerciantes errantes da “34th Street”, os jogadores podem desbloquear skins sazonais de personagens, skins de armas, emblemas e sprays. Esta novidade específica para feriados permite que os jogadores obtenham uma tiara de chifres de rena para Holly, boné de neve para Doc e outros equipamentos para comemorar os feriados, tudo combinando com as decorações festivas do Fort Hope.

Além disso, as novas cartas, conhecidas como Burn Cards, estão agora disponíveis através de Comerciantes Errantes e podem ser jogadas em cada sala de segurança para obter efeitos temporários, como cura instantânea, aumento de moeda, resistências crescentes e muito mais.

Veja abaixo todas as atualizações disponíveis a partir de hoje em Back 4 Blood:

● Novo modo de campanha solo off-line com progressão

● Novas linhas de suprimentos de comerciantes itinerantes

● Novas skins sazonais de personagens, skins de armas, emblemas e sprays *

● Novas cartas e tipos de cartas totalmente novas, as Burn Cards

● Nova área de prática de zumbis

● decorações temáticas do feriado de Fort Hope **

● Faixas de música da Jukebox agora ajustáveis ​​por meio do controle deslizante de música

● Robôs de personagens randomizados para o modo solo

● Ajustes de equilíbrio para os níveis de dificuldade Recruta, Veterano e Pesadelo

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.