Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Badoo é o aplicativo de relacionamentos oficial da CCXP 2019

A contagem regressiva para o maior evento de cultura pop do mundo já começou. A Comic Con Experience 2019 – CCXP – acontece entre 5 e 8 de dezembro, em São Paulo. E, neste ano, o Badoo, maior rede descoberta social do mundo, será o aplicativo de relacionamentos oficial do evento e quer promover ‘Conexões Sinceras’ no festival. 

Para a CCXP, o Badoo vai incrementar a função “Pessoas Perto”; Perfis mais próximos aparecerão primeiro e ‘selos’ que informam a distância entre você e os outros usuários será implementado. Dessa maneira quem estiver no evento poderá se conectar e conhecer quem estiver ao seu redor.

Anúncios

“Escolhemos estar presentes na CCXP para darmos entrada a campanhas que foquem em interesses pessoais e interesses em comum. Estamos investindo bastante em tecnologia para a dar aos nossos usuários ainda mais ferramentas para que se conectem de forma sincera e relevante. Afinal, o Badoo é um lugar onde vale ser 100% sincero a respeito do que você é e do que curte”, comenta Martha Agricola, diretora de marketing do Badoo.

A rede social estará presente no evento com um stand repleto de ativações para o público. Ano passado, de acordo com a organização da feira, cerca de 262 mil visitantes passaram pelo São Paulo Expo, durante os quatro dias da CCXP – mantendo o posto de maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, o evento está com todos os 280 mil ingressos disponibilizados já esgotados. 

Neste último semestre, o Badoo apresentou algumas de suas novidades como: o seu novo canal no YouTube, que possui o conteúdo completamente voltado a dicas de relacionamentos, seus podcasts, e também sua nova campanha, lançada em junho deste ano, “Conexões Sinceras”. 

Anúncios

O stand do Badoo no evento contará com duas ativações de fotos temáticas, sendo um tema “Amor por Videogames” e outro para fãs de quadrinhos. Enfim, quem quiser tentar a sorte pode se aventurar no “Jogo de Garras” em que poderá descolar prêmios exclusivos. Outras novidades também serão anunciadas durante o festival. 

A CCXP 2019 acontece de 5 a 8 de dezembro de 2019, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP). De acordo com a organização, todos os 280 mil ingressos disponibilizados este ano já foram vendidos, consagrando o festival no calendário de eventos de São Paulo.

Sobre o Badoo

Anúncios

O Badoo é o maior app de namoro e redes sociais do mundo, com mais de 450 milhões de usuários em todo o mundo. O Badoo, que faz parte do grupo de empresas de redes sociais MagicLab, opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na web.

CCXP19  

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019   
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)  
Ingressos: ESGOTADOS
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar