fbpx

Baiano é o novo morador da Gameland

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

A partir de setembro um dos maiores streamers de League of Legends do Brasil, o Baiano, será o novo morador da Gameland, a mansão temática do Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país. A ideia é desenvolver projetos especiais que devem ir ao ar tanto nos canais próprios do influenciador quanto nas redes da plataforma, para trazer ainda mais novidades e conteúdo criativo aos fãs de LoL.

O Baiano ficou conhecido no mundo dos games por jogar profissionalmente em diversas equipes do CBLOL, atuando até na Challenger Series do servidor Norte Americano. Depois, trouxe seu conhecimento aprofundado sobre jogo em análises táticas nas streams de campeonatos que transmitia, consolidando-se como um dos maiores streamers do Moba. Durante a quarentena ainda idealizou o projeto “CBOLÃO”, com competidores do CBLOL para trazer mais entretenimento aos gamers, enquanto o campeonato oficial havia sido interrompido por conta da pandemia de Covid-19.

A cofundadora e CEO do Final Level, Fernanda Lobão, ressalta que a parceria com o streamer Baiano visa representar uma das maiores comunidades de eSports do mundo. “Após nos consolidarmos no entretenimento, sentimos necessidade de expandir o Final Level também para os amantes do cenário competitivo de jogos eletrônicos. O Baiano é um dos maiores streamers de LoL do mundo. Com uma pegada democrática e ao mesmo tempo imersiva, ele costuma reunir milhares de pessoas nas suas live streams na twitch. Um grande e carismático influenciador que através do Final Level também expandirá sua imagem e seu trabalho para um universo maior de fãs”, explica.

Ainda de acordo com Fernanda, quando o assunto são os games, o Final Level quer trazer uma variedade de conteúdo e diversão para todos os públicos, sempre apoiando e desenvolvendo colaborações com influenciadores do mundo dos games e dos eSports como o Baiano, que é criativo e conhece o seu segmento como ninguém.

A Gameland é a primeira content house gamer do país, criada pelo Final Level em agosto de 2018 junto com o canal do Youtube. Atualmente, além do Baiano, os influenciadores funBabe, Gabriel Araujo, Sheviii2k, Cherryrar e Caio Pericinoto também moram na mansão temática. Ao todo, o hub de conteúdo formado pelo Final Level alcança mais de 55 milhões de pessoas só no Youtube.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais