Bate o sino da matança em novo evento temático gratuito de Mortal Kombat 11

Assine nossa newsletter

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios anunciam hoje o novo evento temático de Natal gratuito para o Mortal Kombat 11.

Os eventos de Torre “País das Maravilhas Invernal” (22 a 27 de dezembro) e o “Anel no Ano Novo” (28 de dezembro a 2 de janeiro) estarão disponíveis dentro do modo Torres do Tempo como atualização gratuita para todos que tiverem o Mortal Kombat 11.

Ambos os eventos terão uma gama de modificadores temáticos, permitindo os jogadores desbloqueiem novas Skins de personagens, peças de módulos, konsumíveis natalinos e outras recompensas no jogo.

Confira abaixo mais informações sobre a atualização gratuita de Mortal Kombat 11:

Evento de Torre “País das Maravilhas Invernal” (22-27 de dezembro): O evento terá três Torres com modificadores temáticos no formato de Bengalas Matadoras, Tarkatans Esquiadores, Paraquedistas de Homens biscoito mortos, Bonecos de Neve Explosivos, Árvores de Natal, Peões e Estrelas Cadentes.

Assine nossa newsletter

Evento de Torre Anel no Ano Novo” (28 de dezembro a 2 de janeiro): O evento terá três Torres que inauguraram a nova década, com modificadores temáticos de festa, incluindo uma Bola de Discoteca, Garrafas de Champanhe, Estraga Festas, Fogos de Artifícios e um relógio digital com a contagem regressiva para o Ano Novo.

Kombat League: o modo ranqueado de Mortal Kombat 11, está atualmente na sua sexta temporada, “Temporada de Konquista”, e disponível agora para todos os jogadores participarem até dia 7 de janeiro. A próxima temporada da Kombat League está marcada para iniciar no dia 14 de janeiro.

Os jogadores podem aproveitar as festividades com o Pacote de Kombate, a melhor maneira de aprimorar sua experiência em Mortal Kombat 11 com as novas DLCs. Apresentando seis novos personagens, diversas skins e equipamentos, e uma semana de acesso antecipado de todo o conteúdo. Os novos personagens que irão aparecer em Mortal Kombat 11 através do Pacote de Kombate incluem, Coringa (Acesso antecipado dia 28 de janeiro) e Spawn (Acesso antecipado dia 17 de março), junto de Sindel (já disponível), Exterminador T-800 (já disponível), Nightwolf (Já disponível) e Shang Tsung (já disponível). Todos os personagens de DLC e skins bônus estarão disponíveis para compras individuais após uma semana do período de acesso antecipado.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.

O Brasil recebe edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais (http://store.nintendo.com.br/). As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em Português do Brasil.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.