Bate-papo UOL atinge recorde de audiência na semana do Carnaval

O Bate-papo UOL, maior plataforma de chat do Brasil, bateu uma série de recordes históricos de audiência durante o período de folia deste ano, chegando a contar com 79.791 usuários simultâneos.
É como se o Sambódromo do Rio de Janeiro, cuja capacidade é de 72.500 visitantes, de acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba, ficasse superlotado ininterruptamente e com todo mundo curtindo junto as salas do Bate-Papo.
Mesmo na Quarta-feira de Cinzas, a conversa não parou. Naquele dia, 120.333 usuários teclaram no aplicativo Bate-papo UOL, marca que nunca havia sido atingida nos quatro anos de existência do aplicativo.
Ainda de acordo com dados do Google Analytics, entre os dias 9 e 15/2, o Bate-papo UOL recebeu mais de 4.087.054 de visitas, que passaram mais de 2.470.415 horas na plataforma, seja no computador, celular ou aplicativo.
O Bate-papo UOL tem 4.535 salas divididas em seis temas diferentes: amizade, namoro, idade, papo sério, sexo e cidades. O aplicativo do BP ainda traz a exclusividade do recurso de geolocalização, que permite buscar por pessoas que estejam próximas para bater papo em uma sala privada, com anonimato e segurança.
O download do Bate-papo UOL pode ser feito pelo aplicativo gratuito no Android ou Iphone:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.uol.batepapo&hl=pt_BR
https://itunes.apple.com/us/app/bate-papo-uol-para-iphone/id806313157?ls=1&mt=8

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.