Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Bati meu carro realidade virtual



A convite da Oz Produtora estive em São Carlos – interior de SP – para conhecer o que a empresa anda fazendo em tecnologias audiovisuais de ponta. Foi uma visita cheia de inovações e surpresas.

A empresa tem várias linhas de atuação desde os comerciais e vídeos institucionais, passando por projetos culturais e educacionais e assinou toda produção de vídeos das últimas CCXPs o que não é pouco.

Anúncios

Mas dessa vez fui conhecer um outro lado da OZ, onde a tecnologia tem feito a empresa extrapolar os formatos mais tradicionais para modelos que saltam aos olhos e criam vidas em animações em realidade aumentada que parecem pular no seu colo.

Até o cartão da empresa funciona de forma mágica. Você entra num app aponta a câmera para o cartão e num passe de mágicas ele se transforma num player mostrando uma demo dos trabalhos da empresa.

Num primeiro momento pode parecer algo só para impressionar mas é marketing de verdade. Tecnologia de imagens aplicadas ao ambiente corporativo.

Anúncios

Realidade Aumenta em ações promocionais

OK a realidade aumentada não é nova, mas a OZ consegue usar essa tecnologia de forma única para as empresas. Seja em livros educativos em que personagens parecem saltar das páginas para a tela do celular, seja em material promocional médico que acaba se diferenciando entre profissionais que já estão cansados de receber brochuras e rótulos. Dá vontade de interagir com cada informação e é isso que é muito bacana nas aplicações criadas pela OZ.

Realidade Virtual? Também tem!

Anúncios

Realidade Virtual é sem dúvida uma tendência em marketing promocional e a OZ tem feito sua lição de casa. É possível ver os óculos VR espalhados pela empresa e a equipe pesquisando formatos e novas utilizações. Há parceiros na área de games que cuidam para fazer uma integração perfeita entre TI, hardware e imagens.

Assim que você coloca os óculos especiais um mundo de oportunidades se abre seja para divulgação de produtos, seja para proporcionar novas experiências de marca aos consumidores ou ainda soluções mais práticas, como o uso deste tipo de tecnologia em treinamentos de equipes corporativas.

Tecnologia de ponta

Anúncios

Bastam poucos minutos de conversa com o diretor da empresa Hygor Amorim para saber que a tecnologia ali anda de mãos dadas com a qualidade de cada imagem. Não é só a tecnologia em si mas a busca da melhor delas com o melhor enquadramento e a melhor mensagem e com a certeza de estar pronta para atender qualquer desafio nessa área sejam vindas das empresas ou das agências da região.

No final da visita sai de São Carlos com um orgulho danado de saber que tanta coisa bacana é feita aqui no interior e que não deixamos nada a desejar para os mercados internacionais.

Para conhecer mais sobre a OZ Produtora acesse o site www.ozprodutora.com.br, marque um café e peça para ver o cartão de visitas do Hygor. O resto você vai entender nos primeiros segundos.

Anúncios

Blog do Armindo esteve em São Carlos a convite da OZ Produtora.

Assine meu Canal https://goo.gl/V2BhF9

Visite minhas redes sociais
Instagram https://goo.gl/iya3ab
Facebook https://goo.gl/80KbPN

Anúncios

Visite o meu Blog
https://goo.gl/QTUOVl

Aqui no Canal do Armindo falamos sobre negócios, inovação e tecnologia de um jeito simples e descomplicado

-~-~~-~~~-~~-~-
Assista também: “Seus números não te definem – Blog do Armindo”

Anúncios

Meus links:
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj
-~-~~-~~~-~~-~-

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar