Bauducco® fecha parceria inédita com Allianz Parque para reforçar brand experience
A Bauducco®, marca líder no segmento de alimentos consumidos fora do lar no Brasil (Kantar, 2023), anunciou uma parceria estratégica com o Allianz Parque, um dos mais importantes espaços de entretenimento do país. A colaboração busca fortalecer a conexão da marca com seus consumidores por meio de experiências memoráveis no universo do esporte e da música.
Como parte da parceria, todos os lanches vendidos no estádio serão preparados com Bauducco® Pão para Hambúrguer e Bauducco® Pão para Hot Dog. Produzidos com fermentação natural, uma técnica artesanal que a marca utiliza há mais de 70 anos, os pães prometem elevar a qualidade e o sabor das refeições servidas no Allianz Parque.
Além disso, a Bauducco® torna-se patrocinadora oficial da arena com exclusividade na categoria de pães, garantindo ampla visibilidade da marca. A exposição inclui inserções nos telões, no RingLed 360, nas telas de digital signage durante os eventos, no menu oficial do estádio e em um painel fixo no anel de circulação. A parceria também contempla acesso a um camarote exclusivo para grandes eventos.
Estratégia de fortalecimento da marca no entretenimento
A Bauducco® enxerga essa colaboração como um passo importante no seu movimento de “contemporanização”, posicionando-se de forma mais conectada e relevante no universo do entretenimento. Segundo André Britto, CMO da Bauducco®, essa parceria está alinhada à proposta da marca de participar dos momentos mais marcantes dos brasileiros:
“A Bauducco® é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais inesquecíveis de suas vidas. A parceria com o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, é perfeita para reforçar essa conexão. Vamos proporcionar uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena.”
Posicionamento do Allianz Parque
Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, responsável pela administração do Allianz Parque, celebra a entrada da Bauducco® no portfólio de patrocinadores da arena:
“É uma honra receber uma das maiores marcas do Brasil como parceira. A Bauducco®, sempre presente nos momentos especiais dos brasileiros, agora fará parte da experiência vivida por torcedores e fãs da música no Allianz Parque. Estamos continuamente aprimorando e diversificando as opções de alimentação na arena, consolidando-a como uma das principais plataformas de consumo e experiência de marcas no mercado de entretenimento.”
Com essa iniciativa, a Bauducco® reforça seu compromisso com ações inovadoras que ampliam a presença da marca em novos territórios, enquanto o Allianz Parque avança no objetivo de proporcionar experiências completas e inesquecíveis para seus visitantes.