‘BEFOREIGNERS’, PRIMEIRA PRODUÇÃO ORIGINAL NORUEGUESA DA HBO ESTREIA, EM JANEIRO

Assine nossa newsletter

Primeira produção original norueguesa da HBO, BEFOREIGNERS estreia na América Latina no domingo, 10 de janeiro, às 22h, na HBO e na HBO GO. Criada e roteirizada por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad (Lilyhammer), a série dramática terá seis episódios semanais de 45 minutos dirigidos pelo premiado diretor Jens Lien (Jonny Vang, The Bothersome Man).

A história relata um novo fenômeno que começa a acontecer ao redor do mundo. Flashes de luz poderosos ocorrem no oceano e pessoas do passado ressurgem de três períodos históricos: a Idade da pedra, a Era Viking e o final dos anos 1800. O acontecimento é inexplicável e esses indivíduos, chamados de ‘beforeigners’, não têm memória do ocorrido.

Assine nossa newsletter

Alguns anos depois, Alfhildr – uma mulher vinda da Era Viking – é assignada como parceira do policial Lars Haaland, no programa de diversidade e inclusão do departamento de polícia local. Enquanto investigam o assassinato de uma vítima com tatuagens da Idade da Pedra, Lars e Alfhildr fazem descobertas inesperadas.

Nicolai Cleve Broch estrela como o detetive Lars Haaland ao lado de Krista Kosonen, que interpreta sua parceira Alfhildr Enginsdottir. A islandesa Ágùsta Eva Erlendsdottir interpreta a amiga de Alfhildr, Urd, e Stig Henrik Hoff é o entregador Tommy. Ylva Bjørkaas Thedin interpreta a filha adolescente de Lars, Ingrid.

O elenco repleto de estrelas também inclui a atriz Agnes Kittelsen (Max Manus, A Aventura de Kon-Tiki) como a ex-esposa de Lars, Marie, Stig Amdam (Occupied, Acquitted) como o chefe de polícia Harald Eriksen e Eili Harboe (Thelma) como Ada entre outros.

BEFOREIGNERS é produzida pela Rubicon TV, parte do Endemol Shine Group. Jan-Erik Gammleng e Terje Strømstad (Maniac) são os produtores. Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Raiz são os produtores executivos pela HBO Europe.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.