Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Bem-vindo a Gotham City! Prime Video Revela Primeiras Imagens e Anuncia Data de Estreia da Nova Série Animada Batman: Caped Crusader

Hoje, o Prime Video anuncia que a nova série animada da Warner Bros. Animation, Bad Robot Productions e 6th & Idaho, Batman: Caped Crusader, estreará todos os dez episódios na quinta-feira, 1º de agosto, juntamente com as primeiras imagens oficiais da produção. As imagens inéditas dão ao público uma visão especial do mundo de Gotham City e de alguns dos personagens icônicos favoritos dos fãs, que serão apresentados na próxima temporada. Os personagens revelados, com as descrições abaixo, incluem Bruce Wayne/Batman, Selina Kyle/Mulher-Gato, Dra. Harleen Quinzel/Harley Quinn, Comissário Jim Gordon e Cara de Barro.

BATMAN – Um vingador do mal, frio e sem remorso, aparentemente mais máquina do que homem. Forjado no fogo da tragédia, cada fibra de seu ser é dedicada à erradicação do crime.

Anúncios

BRUCE WAYNE – Para o público em geral, Bruce Wayne é uma pessoa superficial,  que aparentemente desperdiça a vasta fortuna de seus pais em atividades frívolas e prazeres hedonistas. Na verdade, ele é uma fachada elaborada, cuidadosamente construída para desviar a atenção de suas atividades como Batman.

SELINA KYLE / “MULHER-GATO” – Selena Kyle é uma herdeira alegre e mimada, cuja família perdeu a fortuna depois que seu pai foi preso por desvio de dinheiro. Apesar do cenário de escassez, Selina se recusa a deixar de viver uma vida luxuosa e se torna a Mulher-Gato como uma forma “divertida” de manter seu estilo de vida luxuoso.

DRA. HARLEEN QUINZEL / “ARLEQUINA” – Agradável e alegre, a Dra. Harleen Quinzel é uma psiquiatra brilhante que trata de alguns membros da elite de Gotham. Entretanto, como Arlequina, ela é uma pessoa completamente diferente. Uma ameaça assustadora, silenciosa e calculista que secretamente aplica sua justiça distorcida aos verdadeiramente desprezíveis entre sua clientela de elite.

Anúncios

COMISSÁRIO JIM GORDON – Ex-policial de ronda, perto de se aposentar, Gordon foi contratado para se submeter ao sistema corrupto e correr contra o tempo até conseguir uma aposentadoria. Mas eles subestimaram Jim Gordon. Seu caráter inabalável o coloca em conflito com policiais corruptos e políticos desonestos, além de fazer com que ele tenha que lidar com um vigilante enlouquecido que está espancando os criminosos de Gotham.

CARA-DE-BARRO– Graças a seus traços faciais “únicos”, o ator Basil Karlo foi eternamente tipificado como um peso-pesado de segundo escalão. Frustrado com as limitações que sua aparência impunha à sua carreira e à sua vida pessoal (ele se apaixonou perdidamente por sua colega), Karlo recorreu a um soro experimental que prometia mudar seu rosto. No entanto, esse soro não apenas desfigura seu rosto, mas também rompe o que restava de sua sanidade, criando o trágico vilão em busca de vingança, Cara-de-barro.

Batman: Caped Crusader estará disponível para transmissão exclusiva no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a partir de quinta-feira, 1º de agosto. 

Anúncios

Sobre Batman: Caped Crusader

Bem-vindo a Gotham City, onde os corruptos superam os bons, os criminosos correm desenfreados e os cidadãos que cumprem a lei vivem em um estado constante de medo. Forjado no fogo da tragédia, o playboy Bruce Wayne se torna nada mais nada menos que humano – o BATMAN. Sua jornada individual pela justiça atrai aliados inesperados dentro do Departamento de Polícia de Gotham City e da prefeitura, mas suas ações heróicas geram ramificações mortais e imprevistas.

A série é uma reimaginação da mitologia do Batman por meio das lentes visionárias dos produtores executivos J.J. Abrams, Matt Reeves e Bruce Timm. Baseada nos personagens da DC, Batman: Caped Crusader é produzida pela Warner Bros. Animation, pela Bad Robot Productions de Abrams e pela 6th & Idaho de Reeves. Além de Abrams, Reeves e Timm, os produtores executivos de Batman: Caped Crusader incluem Ed Brubaker, James Tucker, Daniel Pipski, Rachel Rusch Rich e Sam Register.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar