Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Beta Fechado de EVERCORE Heroes chega no dia 20 de junho e jogadores já podem ver o primeiro trailer do jogo

A Vela Games anunciou hoje que o beta fechado para o seu mais novo título EVERCORE Heroes – um jogo PvE competitivo multigênero exclusivo – começará na terça-feira, 20 de junho.

Quem quiser experimentar a novidade para PC em primeira mão pode garantir seu lugar no beta fechado comprando o EVERCORE Heroes Founder’s Pack, que inclui, entre outras vantagens, chaves adicionais para compartilhar com amigos, conteúdo exclusivo e um passe de batalha que nunca expira.

Os pacotes estão disponíveis exclusivamente no site do jogo e, se adquiridos durante a pré-venda, dão direito a uma skin ultra-rara Vela Beko.

O progresso do jogador durante o beta fechado, incluindo todas as compras feitas e os itens do jogo ganhos, serão transferidos para a versão final do game gratuito no seu lançamento.

“EVERCORE Heroes não é um MOBA, não é um MMO, não é um loot grind”, afirma o CEO e cofundador da Vela Games, Travis George.

“Estamos criando uma nova experiência PvE competitiva que combina domínio profundo do game, com foco no jogo cooperativo em equipe e em um formato competitivo. Achamos que os fãs de PvE e PvP vão gostar de Evercore Heroes que, em última análise, pertence a um gênero próprio.”

“Desde nosso anúncio bem-sucedido e teste pré-alfa com jogadores no ano passado, nossa equipe apaixonada da Vela tem trabalhado duro para tornar EVERCORE Heroes o melhor jogo possível. Estamos muito empolgados para que mais pessoas joguem o game por conta própria, para nos dar feedback e continuar nos ajudando a torná-lo ainda melhor antes do lançamento”, acrescentou George.

Além do anúncio da data de lançamento do beta, a Vela Games também revelou dois novos trailers da versão, oferecendo uma primeira olhada guiada na jogabilidade de EVERCORE Heroes.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Cada partida do EVERCORE Heroes é uma sessão PvE competitiva vibrante entre quatro equipes compostas quatro poderosos heróis, todos com o objetivo de defender o belo– mas perigoso – mundo de Lumerea, protegendo o Evercore e, finalmente, provando que eles são o melhor time de heróis do mundo.

Para vencer, os jogadores devem fortalecer seus heróis, carregar seu Evercore, sobreviver a ataques de feras perigosas e triunfar no desafio final frente a frente. Para isso, eles terão que trabalhar juntos para superar os adversários em momentos críticos durante a partida. Por fim, as melhores equipes terão o desafio de encontrar a composição e a estratégia corretas, de maneira a construir seu próprio poder e tornar a batalha mais difícil para as equipes rivais.

O beta fechado incluirá três fases diferentes, cada uma com seu próprio conjunto de itens, inimigos e um confronto direto único. Além disso, contará com dezesseis heróis, incluindo oito novas adições à lista, expandindo o mundo e as opções de jogabilidade.

Entre eles há heróis como Grayce, um dançarino mortal que se move com beleza e precisão; Skye, uma jovem destemida, maga do clima da região de alta tecnologia de Bios; e Sydian, um Faede corrompido que canaliza o caótico Luum através de seu próprio corpo. Kaine, Maxx, Oria, Riiva e Syrus também se juntam à lista.

Para saber mais sobre a lista de heróis, visite o site do EVERCORE.

Sediada em Dublin, na Irlanda, a Vela Games é uma equipe de 60 pessoas composta por veteranos da indústria de estúdios como Riot Games, Electronic Arts, Epic Games e Blizzard Entertainment.

O estúdio foi fundado em 2018 por Lisa Newon George, antropóloga PhD e anteriormente em Player Insights na Riot Games, Brian Kaiser, veterano em design de jogos e narrativas dos estúdios AAA por mais de 20 anos, e Travis George, que foi produtor principal de League of Legends na Riot Games durante seus nove anos na empresa.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar