BGS 2016: FECAP leva games desenvolvidos por alunos para a Brasil Game Show

Assine nossa newsletter

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP participará pela primeira vez da Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, que será realizado de 1 a 5 de setembro, na São Paulo Expo, na capital paulista. Ao longo dos cinco dias, os visitantes terão a possibilidade de conhecer os cursos da FECAP na área de Tecnologia e divertir-se com as novidades que a instituição vai levar para a feira.
Entre os destaques que serão apresentados está o game de aventura Warriors Of The North e o de ação Death Sentence, criados pelos alunos do Ensino Médio Técnico em Programação de Jogos Digitais do Colégio FECAP, como trabalho de conclusão de curso. “Os estudantes começam a desenvolver o projeto já no segundo ano do ensino médio e concluem no terceiro ano. Os visitantes da BGS poderão conhecer e jogar os dois melhores games das turmas de 2015”, explica Evelyn Cid, professora e assessora dos cursos de games da FECAP.
Novos cursos – Além do curso técnico integrado, a FECAP também apresentará dois novos cursos superiores na área de Tecnologia: Jogos Digitais e de Produção Multimídia. Os visitantes que quiserem saber mais sobre o perfil e as grades curriculares poderão obter mais informações no estande da instituição, que contará com uma equipe de professores e alunos disponíveis para esclarecer dúvidas.
Para a professora, a participação na BGS é uma oportunidade para possíveis alunos descobrirem e despertarem o interesse por cursos de formação profissional na área de Tecnologia. “A FECAP é uma das instituições pioneiras em oferecer formação técnica em games em São Paulo. Trabalhamos há oito anos com o curso de Ensino Médio integrado ao Técnico e, a partir de 2017, contaremos também com as graduações de nível superior”, diz Evelyn Cid.
crédito da imagem: Reprodução/Divulgação

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.