Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

BGS 2016: Acer marca presença na BGS e distribui coins para serem trocados por prêmios

Após recente ampliação de sua linha gamer, a Acer continua apostando nesse mercado e anuncia participação, pelo segundo ano consecutivo, na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. Com sua linha completa disponível para experimentação nos estandes de seus parceiros (Nvidia, Microsoft, Submarino e Twitch), a marca também conta com players embaixadores na feira, que ajudarão a engajar o público no acúmulo de coins, dinâmica que proporciona a troca por prêmios.
Para o diretor de Marketing da Acer Brasil, Anderson Kanno, “a participação no evento faz com que a marca consiga se associar a importantes parceiros relevantes do setor, além de destacar todo o portfólio específico para jogos, com notebooks VNitro e a linha completa Predator”. A resposta do mercado tem sido positiva desde a entrada da marca na categoria gamer, uma vez que a Acer tem investido em trazer os melhores produtos de sua linha para o público brasileiro. No cenário de e-sports, a companhia também tem se consolidado, já que vem patrocinando os torneios da ESL, como o Acer ESL Brasil Premier League, além de promover outras ações que estão por vir.
Embaixadores gamers
Como principal novidade deste ano na BGS, a Acer anuncia seu time de embaixadores gamers, composto por presenças de peso do You Tube. Excelência Gamer, Fe Batista, Game Play RJ e Sev7n estarão na feira interagindo com o público e participando de ativações da marca. Também serão vistos em ações específicas da linha Predator nos próximos meses.
Distribuição de coins
Para presentear o público do evento, a marca convida todos a se engajarem na conquista dos Predator Coins, que são dinheirinhos Predator com o rosto dos embaixadores da marca – cada nota vale 10 coins. À medida que juntar coins, o participante poderá trocar por presentes com os promotores da Acer, que estão espalhados nos estandes de seus parceiros. Para participar, o interessado terá diversas oportunidades de juntas as notas/coins:
ü Acompanhar o Twitter @AcerdoBrasil e Facebook Acer do Brasil para conferirem códigos que darão direito aos dinheirinhos, a serem retirados com os promotores – basta informar o código que a marca postou nas suas redes sociais para garantir a quantidade de notas referente a ele;
ü Acompanhar ações de ativação com os embaixadores da marca, que distribuirão coins nos espaços da Nvidia, Microsoft e Submarino;
ü Experimentar os jogos nas máquinas Acer com promotores no local e solicitar suas notas com os mesmos;
Confira os prêmios e a quantidade necessária para troca:
Programação das ações da Acer na BGS:
1/9 – Quinta-feira
17h às 17h30 – Excelência Game no espaço do Submarino com distribuição de coins
17h40 às 18h – Excelência Game no estande da Microsoft com distribuição de coins
18h05 às 18h15 – Excelência Game ao vivo nas redes sociais da Acer
18h20 às 18h40 – Excelência Game no espaço Nvidia com distribuição de coins
Distribuição de códigos nas redes sociais para troca por coins ao longo do dia
2/9 – Sexta-feira
15h30 às 15h40 – Fe Batista no espaço Nvidia com distribuição de coins
16h às 16h10 – Fe Batista ao vivo nas redes sociais da Acer
16h20 às 16h40 – Fe Batista no espaço do Submarino com distribuição de coins
17h às 17h20 – Fe Batista no estande da Microsoft com distribuição de coins
Distribuição de códigos nas redes sociais para troca por coins ao longo do dia
3/9 – Sábado
15h20 às 15h50 – Game Play RJ no espaço Nvidia com distribuição de coins
16h20 às 16h40 – Game Play RJ no espaço do Submarino com distribuição de coins
Distribuição de códigos nas redes sociais para troca por coins ao longo do dia
4/9 – Domingo
15h05 às 15h15 – Fe Batista no espaço do Submarino com distribuição de coins
15h30 às 16h – Fe Batista no espaço Nvidia com distribuição de coins
Distribuição de códigos nas redes sociais para troca por coins ao longo do dia
5/9 – Segunda-feira
15h30 às 16h – Fe Batista no espaço Nvidia com distribuição de coins
16h30 às 17h – Fe Batista no estande da Microsoft com distribuição de coins
17h30 às 18h – Fe Batista no espaço do Submarino com distribuição de coins
Distribuição de códigos nas redes sociais para troca por coins ao longo do dia
Sobre a linha gamer da Acer
Linha Predator
Predator-17-G9-792-Gallery-04A série de produtos Predator traz notebooks com design geométrico e agressivo, desenhado para encorajar os usuários a explorarem um novo mundo. Com telas de 15,6” e 17,3”, maiores que os notebooks convencionais, eles foram projetados para jogos de alta performance com a mais avançada tecnologia de hardware. Todos os modelos contam com processador 6ª Geração Intel® Core™ i7 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 980M.
E para melhorar ainda mais a experiência de entretenimento, apresentam robustas caixas de som com subwoofer, tela de imagem cristalina e resoluções que chegam a até 4k, teclado personalizável e retro iluminado, sistema de resfriamento Predator FrostCore, além da tecnologia DustDefender, que dissipa o calor, mantendo a temperatura baixa e diminuindo o acúmulo de poeira para evitar lags desnecessários.
A linha ganha ainda mais força com dois modelos de monitores Predator, uma vez que oferece imagens sem rasgos e engasgos, auxiliando na performance e no reflexo dos jogadores. Ambos contam com tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ que cria uma experiência única por meio da sincronização dos frames criados pela GeForce®. Além disso, as telas não possuem moldura, o que facilita quando se usa múltiplos Predator-x34-Monitor-Gallery-02monitores para jogar. O modelo X34 é um monitor curvo gamer ultra-wide de 34 polegadas, resolução 3440×1440, atualização de até 100Hz e que oferece a proporção de tela 21:9. O equipamento é tão inovador que recebeu reconhecidos prêmios, como o de Design e Inovação da Computex 2015 e o Taiwan Excellence deste ano. Já o XB1 é o primeiro monitor IPS a atingir taxas de atualização acima de 144Hz, possui resolução de 2560×1440 e foi eleito pelo site americano PCGamer.com como o melhor monitor para jogos, também recebendo o prêmio Taiwan Excellence 2016.
Acessórios
Mochila, headset, mouse e mousepad são as novidades que chegam para ampliar a família Predator. Fabricada em nylon balístico, a mochila gamer Predator é leve, ultrarresistente e a prova d’água. Com diversos compartimentos, possui um bolso principal que cabe os notebooks Predator de 15” e 17”, além de divisórias para fones, teclado, mouse, cabos e outros periféricos. Já o headset e o mouse Predator, foram desenvolvidos em parceria com a Steelseries, umas das marcas mais renomadas quando o assunto é periférico para gamers.
Headset Gamer PredatorFeito com espuma hipermacia e construído em material bem leve, o headset é indicado principalmente para o uso em longas horas de jogo. Com um microfone retrátil unidirecional, que foca na voz e elimina os ruídos para que o jogador tenha uma experiência mais imersiva, foi pensado para o uso por pro-players nos campeonatos e possui um excelente cancelamento de ruído.
O outro periférico, que traz um diferencial, é o mouse anatômico Predator, com o consagrado sensor óptico Pixart PMW3310, DPI ajustável de 50 a 6500 e switches com vida útil de mais de 30 milhões de cliques. Além disso, com o SteelSeries Engine 3, o jogador controla não só o DPI, mas configurações como ângulo, aceleração e desaceleração. E para auxiliar no desempenho do mouse, o mousepad Predator foi desenvolvido com a ajuda de jogadores profissionais e conta com superfície ultrarresponsiva, ao mesmo tempo que a base de borracha impede que ele saia do lugar.
Notebooks V Nitro
Outros produtos da linha Gamer, como a série Aspire V Nitro, com notebooks de 15,6” e 17,3”, têm como característica o design fino e leve, o que traz um ar mais contemporâneo aos aparelhos, porém sem deixar os gráficos de última geração e o desempenho superior de lado. O principal diferencial dessa série é a câmera integrada 3D Intel® RealSense™, que digitaliza e responde aos movimentos naturais em três dimensões, facilitando na interação com o dispositivo. A experiência de áudio para jogos, filmes e vídeos também é aprimorada com quatro caixas de som que surpreenderão seus usuários. E para destacar o design e a qualidade dos equipamentos, a série V Nitro recebeu dois prêmios: Taiwan Excellence 2015 e Reddot Design Award 2015.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar