Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

#BGS2022: Primeiro dia de evento reserva tecnologia 3D SpatialLabs no estande da Acer e concurso para o novo influenciador da marca 

A Brasil Game Show (BGS) 2022 começa nessa quinta-feira (06) e o estande da Acer reserva várias novidades, inclusive com a Acer Store, incluindo uma programação para lá de especial para os visitantes. Nesse primeiro dia, o público poderá experimentar a tecnologia SpatialLabs, da Acer, que transforma imagens e vídeos em 3D sem a necessidade de óculos. Além disso, a marca promove mais uma etapa do concurso InfluRace, que elegerá mais um InfluAcer. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Para abrir a programação do dia, às 14h a host Mari Nery estará à frente de um Game Showcase com a equipe do estúdio Pulsatrix, especializado em games de horror. O sorteio de brindes ocorrerá às 15h. A partir das 17h, os visitantes poderão conhecer os participantes do InfluRace, concurso da marca que elegerá um novo InfluAcer. Os candidatos participarão de uma série de atividades durante a feira, incluindo votação popular do público nas redes sociais oficiais da marca. O resultado será divulgado no último dia de feira (12/10). 

Às 18h, haverá o Predator Cast, um talk que terá convidados da Acer e Predator para um papo sobre a própria BGS e iniciativas ESG da marca no Brasil e no mundo, também com a host Mari Nery. Para fechar o dia, às 20h, o InfluAcer e host, David Tavares, agitará o estande com um show de encerramento com DJ. 

Já sobre as inovações que poderão ser conferidas, a tecnologia SpatialLabs possui como principais características a solução sensorial e um conjunto de câmeras que converte automaticamente conteúdo de vídeos e imagens 2D para 3D estereoscópico, incluindo tecnologias de renderização que permitem girar, mover e arrastar modelos 3D. O SpatialLabs também possibilita que o usuário olhe ao redor do objeto exibido interagindo em um lado para o outro. As ferramentas de sombreamento e driver permitem, ainda, que jogos sejam renderizados com profundidade e dimensões realistas em 3D sem a necessidade de óculos. 

Para demonstrar a novidade durante o evento, a Acer preparou super setups, sendo um deles com o notebook Predator Helios 300 modelo PH315-555 e monitor DS1 View 4D 3D. O notebook possui processador Intel Core i9 de 12ª geração e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3080.  

Outro setup completo contará com o desktop Predator Orion 3000, que possui processador Intel Core i7 de 12ª geração, placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3070 e ainda 1 TB SDD para as mais fluidas partidas. Ele acompanhará o monitor Acer SpatialLabs View de 15.6 polegadas, headset Predator Galea 311, mousepad Predator Alien Jungle, mouse Predator Cestus 315 e teclado Aethon 301 TKL Mechanical.  

O desktop Orion 5000 com processador Core i9 e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3090 também estará na BGS. 

Para saber todas as novidades da Acer durante a BGS 2022, siga as hashtags #AcernaBGS e #BGS2022 no Instagram. 

Serviço – BGS 2022 

Data: 6 a 12 de outubro. 

Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP). 

Horário: 13h às 21h 

Site: https://www.brasilgameshow.com.br/ 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar