Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

BIG Festival na gamescom 2023

O BIG marcou presença no maior evento de games do mundo, a gamescom! De 22 a 27 de agosto, o time do festival esteve em Colônia, na Alemanha, para uma série de compromissos, como palestras, encontro com parceiros e reuniões de negócios com publishers que nunca estiveram no Brasil.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Gustavo Steinberg, CEO do BIG Festival, Fábio Cesnik, sócio da CQS/FV, Carolina Caravana, vice-presidente da Abragames, e Rodrigo Terra, presidente da Abragames

Esse ano, o Brasil foi eleito o país parceiro da gamescom e recebeu diversas homenagens. Para celebrar esse título e promover o mercado nacional, a Abragames levou uma comitiva com cerca de 60 estúdios brasileiros para o evento. Dentre eles, vários desenvolvedores que foram premiados no BIG Awards, cerimônia de premiação do melhores jogos do BIG Festival.

Além de promover o mercado de jogos independentes e apresentar palestras, o BIG Festival ocupou uma área especial no estande da Brazil Games. O time aproveitou a oportunidade para se atualizar com as novidades do mercado, conhecer novos parceiros e buscar novas propostas para a próxima edição do festival. Vai ser imperdível!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar