Bingo: O Rei das Manhãs, Pokémon: Detetive Pikachu e A Maldição da Chorona chegam ao Telecine em maio

Vladimir Brichta vive Arlindo Barreto, conhecido como o palhaço Bingo, em Bingo: O Rei Das Manhãs. Disponível a partir do dia 1º de maio no streaming do Telecine, o longa de Daniel Rezende narra a trajetória do ator que trabalhava fazendo filmes de pornochanchada e que virou fenômeno com seu programa matinal na década de 1980. No elenco, Leandra Leal, Tainá Müller, Pedro Bial, Emanuelle Araújo e Domingos Montagner.

No dia 4 de maio, Juntos Novamente chega à plataforma com direção de Sean McNamara e Janel Parrish no papel principal. Na trama, Gina Jackson (Parrish) é uma empresária musical cuja vida é abalada pela morte do seu irmão, o cantor Vaughn Jackson (Levi D. Martinez). Anos depois, ela conhece o jovem e promissor guitarrista Oak (Tommy Ragen), que ela acredita ser a reencarnação do seu falecido irmão e a inspira a reunir a banda na qual ele era o vocalista.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia no Telecine no dia 13 de maio. Na trama, o jovem Tim Goodman (Justice Smith) embarca em uma jornada com o detetive Pikachu (Ryan Reynolds) para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai, o detetive de Ryme City, Harry Goodman. Enquanto seguem as pistas, a dupla descobre uma grande ameaça aos humanos e ao universo Pokémon. Direção de Rob Letterman.

A lenda de Chorona, popular da cultura mexicana, ganha vida em A Maldição da Chorona, terror sobrenatural disponível na plataforma de streaming no dia 15 de maio. Ambientado nos anos 1980, o filme traz a história da assistente social Anna Garcia, que cria seus dois filhos sozinha após ter ficado viúva. No trabalho, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos afogados pela Chorona, quando uma série de acontecimentos macabros começa a assombrar a família de Anna, fazendo-a acreditar que seus filhos correm perigo.

O suspense Ela Morre Amanhã chega ao hub de cinema no dia 31 de maio. Com direção de Amy Seimetz, a produção acompanha Amy (Kate Lyn Sheil), que acorda achando que irá morrer no dia seguinte. Ao contar para a amiga Jane (Jane Adams), ela acaba contagiando todos ao seu redor com seus medos e angústias.

Confira os destaques:

Scooby-Doo e a Maldição do 13° Fantasma
Disponível no Telecine a partir de 1º de maio

Tudo ia aparentemente bem após Scooby-Doo e sua turma terem capturado nada menos que doze terríveis fantasmas durante o verão. No entanto, eles esqueceram da 13ª e mais temida criatura, o que fará Fred, Velma, Daphne, Salsicha e, é claro, Scooby-Doo embarcarem numa nova e horripilante missão.

Direção: Cecilia Aranovich
Elenco: Frank Welker, Grey Griffin, Matthew Lillard, Kate Micucci, David Herman
EUA. 2019. Animação.
Link no Telecine

Bingo: O Rei Das Manhãs
Disponível no Telecine a partir de 1º de maio

Na pele do palhaço Bingo, Arlindo Barreto foi um fenômeno que encantava a todos com seu programa matinal nos anos 1980. Apesar disso, a personalidade forte e a obrigatoriedade de manter sua identidade anônima acabaram criando obstáculos na vida do artista.

Direção: Daniel Rezende
Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Tainá Müller, Pedro Bial, Cauã Martins, Ana Lúcia Torre, Augusto Madeira
Brasil. 2017. Biografia. 113 min.
Link no Telecine

Liga da Justiça: Os Cinco Fatais
Disponível no Telecine a partir de 1º de maio

No século 31, os heróis da Liga da Justiça enfrentam o ataque dos “Cinco Fatais”, que vieram do século 21. Com a Terra em perigo, Mulher Maravilha, Superman e seus aliados devem impedir que Mano, Persuasor e Tharok libertem Imperatriz Esmeralda e Validus, ao mesmo tempo em que precisam lidar com o confuso Star Boy.

Direção: Sam Liu
Elenco: Elyes Gabel, Diane Guerrero, Kevin Conroy, Susan Eisenberg
EUA. 2019. Animação. 77 min.
Link no Telecine

Vem Com o Papai
Disponível no Telecine a partir de 3 de maio

Norval não vê o pai há trinta anos. No entanto, decide visitá-lo após receber uma carta dele. Em uma casa antiga numa zona litorânea, eles tentam estabelecer um novo laço, mas Norval acaba percebendo que o homem guarda uma faceta obscura e perigosa.

Direção: Ant Timpson
Elenco: Elijah Wood, Stephen McHattie, Garfield Wilson, Madeleine Sami
Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia. 2019. Terror. 92 min.
Link no Telecine

Juntos Novamente
Disponível no Telecine a partir de 4 de maio

Um encontro inesperado com o menino Oak faz Gina acreditar que ele pode ser a reencarnação do seu irmão Vaughn, morto em um acidente. Notando uma série de similaridades entre os dois, incluindo o talento para a música, ela decide unir o garoto à antiga banda do irmão.

Direção: Sean McNamara
Elenco: Janel Parrish, Tommy Ragen, Carlos Penavega, Alexa Penavega, Gianna Harris, Nana Ghana
EUA. 2020. Drama. 102 min.
Link no Telecine

Pokémon: Detetive Pikachu
Disponível no Telecine a partir de 13 de maio

O detetive Pikachu acorda sem memória e com apenas duas pistas: o nome e o endereço de Harry Goodman. Ele então vai até o local indicado e acaba conhecendo Tim, filho de Goodman que está determinado a saber o que aconteceu com seu pai desaparecido. A dupla então embarca numa jornada perigosa que revela uma grande ameaça a humanos e pokémons.

Direção: Rob Letterman
Elenco: Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Suki Waterhouse, Rita Ora, Chris Geere, Ken Watanabe
Canadá. EUA. Japão. Reino Unido. 2019. Aventura.
Link no Telecine

A Maldição da Chorona
Disponível no Telecine a partir de 15 de maio

Anna é uma assistente social que cria os dois filhos sozinha. No caso em que está trabalhando, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos mortos pela Chorona, entidade que matou os filhos afogados e depois se jogou no rio em lágrimas. A partir daí, uma série de eventos macabros começa a assombrar a família de Anna, fazendo-a acreditar que o mesmo está acontecendo em sua casa.

Direção: Michael Chaves
Elenco: Linda Cardellini, Raymond Cruz, Patricia Velasquez, Marisol Ramirez
EUA. 2019. Terror.
Link no Telecine

Ela Morre Amanhã
Disponível no Telecine a partir de 31 de maio

A vida aparentemente perfeita de Amy começa a desmoronar depois que ela acorda com a certeza de que irá morrer no dia seguinte. Seus delírios acabam contagiando todos ao seu redor em uma paranoia coletiva.

Direção: Amy Seimetz
Elenco: Kate Lyn Sheil, Olivia Dudley, Jane Adams, Adam Wingard
EUA. 2020. Suspense. 86 min.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.