Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

 Bis é patrocinador oficial pelo segundo ano na CCXP24

Do mesmo jeito que é impossível abrir uma caixa de BIS e comer um só, não tem como pensar em CCXP sem lembrar da marca de wafer recheado, que estará presente pelo segundo ano consecutivo no evento em 2024 e mais uma vez é patrocinadora do Artists’ Valley by BIS. Assim como no ano passado, BIS é patrocinador exclusivo na categoria de wafer recheado e terá um espaço repleto de ativações que promete muitas experiências aBISurdas para os participantes curtirem o evento.

Ao longo dos próximos meses, serão divulgadas mais novidades sobre as ações planejadas para o evento. “A decisão da renovação de contrato vem de uma vontade de estarmos cada vez mais próximos da Geração Z, e o território de cultura pop é uma importante plataforma para nos conectarmos com esse público. Em 2023 estreamos no evento e foi um sucesso, a ideia é replicar isso esse ano, trazendo ainda mais surpresas, atrações e ações especiais para o público” explica Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Anúncios

Quase 10 mil pessoas passaram pelo estande de BIS em 2023 e puderam conferir um grande espaço de interatividade, com direito a um arcade gigante que proporcionou uma experiência divertida de competição totalmente inédita, trono instagramável feito com BIS e palco exclusivo onde rolaram ações com dinâmicas para engajar o público que visitou o evento.

“Faz todo sentido que uma das marcas mais amadas pelos brasileiros seja a patrocinadora da área melhor avaliada de toda a CCXP em pesquisa realizada com os visitantes do evento. Na CCXP24, a área continuará sendo o coração do evento, repleta de novidades e de atrações, e novamente em parceria com BIS.”, Ivan Costa, Cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley, cita a importância do patrocínio da marca para o festival.

O evento já tem data para acontecer, de 5 a 8 de dezembro, e os ingressos começarão a ser vendidos em breve pelo site: Link

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar