Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Black Desert Mobile recebe atualização
Fadas, Criaturinhas Mágicas

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Pearl Abyss anunciou hoje o lançamento da atualização “Fadas, Criaturinhas Mágicas” em Black Desert Mobile. A partir de agora, os jogadores poderão ter uma adorável Fada como companheira em suas aventuras.

Estas são parceiras mágicas que ajudam aumentando os status de ação e defesa. Os jogadores poderão construir a Cabanas de Fada para cuidar de suas companheiras, da infância até a fase adulta. Por meio de diferentes atividades, os Aventureiros podem fortalecer seu elo com a Fada para garantir que ela obtenha as melhores habilidades. E, dependendo das escolhas do jogador, elas podem crescer de diferentes maneiras, afetando aparência, personalidade e habilidades.

Anúncios

A atualização “Fadas, Criaturas Mágicas” irá adicionar os seguintes recursos:
• Fada: Cuide de uma Fada bebê para aprimorar seus status. Interaja com ela na Cabanas de Fada ou pelo menu específico, que aparece no canto superior direito da tela, à esquerda da barra de vida do Aventureiro.

• Brincadeira: Obtenha pontos de Inclinação ao brincar com a Fada em diversas atividades como meditar, dançar e cantar.

• Inclinação e personalidade: Fadas possuem seis traços de personalidade: Alegre, Sincera, Calma, Ousada, Criativa e Afetiva. Escolha diferentes respostas nas conversas com a Fada bebê e isso influenciará nas características da fase adulta.

Anúncios

• Elevação: Use o recurso “Florescer” para aumentar os espaços de habilidades da Fada e ampliar o poder de suas características.
Junto com a atualização, dois novos eventos estarão disponíveis para celebrar a chegada dessa nova atualização:
• Login Premium da Fada (13 de setembro até 10 de outubro): Aventureiros poderão receber recompensas raras ao acessar diariamente o jogo, como Pérolas Negras e Baús de Pedra de Alquimia de Suporte de Crescimento, que darão um bônus ao personagem.

• Aventura da Fada (13 de setembro até 10 de outubro): Será possível receber recompensas raras ao derrotar monstros e coletar Fragmento de Dado da Fada para usar no Tabuleiro da Fada do Aventureiro. Algumas recompensas incluem o Baú do Segredo Ancestral e o Baús do Segredo de Neruda Shen.

Para acessar essa nova companheira, o Aventureiro deve primeiro liberar a missão paralela “Fada” que fica disponível após completar a missão principal “Capitão do Posto de Guarda de Lemoria”, em Kamasylvia. Uma vez concluído esse novo objetivo, o jogador receberá o bebê Fada e o título “Criaturinha Muito Fófis”.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar