Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Black Desert Mobile recebe novas histórias de Terra do Amanhecer

Os jogadores de Black Desert Mobile que se aventuraram pela Terra do Amanhecer até agora enfrentam diversos chefes, como Gu-Mi Ho, Son Gak-Shi e Espírito Mu-Dang e se aprofundaram em uma história interconectada em uma jornada misteriosa pelo folclore coreano. Mas ainda existem mistérios a serem resolvidos.

A atualização mais recente de Black Desert Mobile, disponível desde o último dia 30 de abril, traz essas respostas em novas lutas contra San-Gun e Oh-Duk Shi-Ni e o paradeiro de Yeon-Hwa em quatro novos contos bônus. Além disso, o conteúdo traz novos níveis de Calamidade, pergaminhos, conquistas e emojis. E não menos importante, a verdadeira identidade de Dhol-Swe, que por vezes tinha uma participação suspeita.

Anúncios

Todas estas respostas estão no mais recente conteúdo da Coleção de Lendas da Terra do Amanhecer. Junto com essa adição na história, um novo conteúdo de guildas, Capotia, também está presente, além de outras melhorias e correções.

A atualização já está disponível e as notas completas estão no site oficialBlack Desert Mobile está disponível para dispositivos Android e iOS.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar