Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Black Desert Online celebra 10 anos com site especial e música tema

A Pearl Abyss lançou hoje uma página especial para celebrar os 10 anos de seu renomado MMORPG Black Desert Online. Aventureiros podem conferir o site especial para relembrar essa década de jornada desde o primeiro dia até a mais recente atualização, incluindo marcas importantes ao longo dos anos, infográficos, capturas de tela e mais.

Black Desert fez sua estréia em 17 de dezembro de 2014 na Coréia do Sul e chamou atenção dos entusiastas de MMOs por seus gráficos impressionantes, combate repleto de ação e o abundante conteúdo dentro do jogo.

Anúncios

Depois do sucesso no lançamento na Coréia do Sul a Pearl Abyss rapidamente expandiu o serviço para outras regiões do mundo, começando pelo Japão e seguindo para regiões de idioma russo, América do Norte e Europa. Na sequência, avançou pela Ásia incluindo Taiwan, Hong Kong, Macau, chegou à Turquia, Oriente Médio, norte da África, Tailândia e Sudeste Asiático. Black Desert tem hoje mais de 38 milhões de Aventureiros espalhados por 256 países e regiões – esse número sobe para 55 milhões considerando todas as plataformas.

A página especial permitirá que Aventureiros embarquem em uma viagem nostálgica pela história enquanto passam por todas as histórias de Black Desert, desde os seus primórdios.

No início, Black Desert Online possuía somente quatro classes. Hoje soma um total de 27 personagens únicos. Eles começaram sua jornada em uma pequena vila, “Olvia”, mas a jornada cresceu com a adição gradual de outras belas regiões, incluindo a celebrada expansão Terra do Amanhecer.

Anúncios

A página especial mostra marcos baseados em dados globais reunidos desde o lançamento de Black Desert. Por exemplo, a classe favorita dos jogadores é a Cavaleira das Trevas, seguida por Lahn e Feiticeira. O personagem com mais experiência no mundo alcançou o nível 69.

Também é possível acessar fotos e vídeos de diversos eventos que aconteceram ao longo dessa década, como o Black Desert FESTA na Coréia do Sul, “VoA” na Europa (2022) e os Oásis dos Aventureiros na América do Norte e em São Paulo.

Por fim, mas não menos importante, o time de Áudio da Pearl Abyss compôs uma canção especial chamada “Aos Nossos Aventureiros”, uma forma de agradecer a todo o suporte recebido pelos Aventureiros de todo o mundo ao longo dessa década.

Anúncios

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar