Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Black Desert Online está de graça por tempo limitado

A desenvolvedora Pearl Abyss anunciou hoje que o MMORPG Black Desert Online poderá ser resgatado gratuitamente nas versões de PC, tanto pelo Steam como pelo site oficial, por tempo limitado. 

Todo mundo poderá se juntar a uma calorosa comunidade de mais de 20 milhões de jogadores para novas aventuras, além de chegar bem a tempo para as comemorações do aniversário de sete anos de Black Desert.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Durante o período promocional, a Edição do Viajante de Black Desert Online, que inclui o jogo base, poderá ser resgatada gratuitamente, dando acesso ilimitado ao premiado MMO, enquanto outras expansões terão descontos de 70% em relação ao valor padrão. E para o sétimo aniversário, jogadores novos e veteranos ainda terão itens muito mais valiosos nos eventos de login.

Os descontos de 100% na Edição do Viajante de Black Desert Online e de 70% nos demais pacotes estarão ativos nos seguintes períodos:
• Steam: De 2 de março de 2023 às 15:00 até 9 de março de 2023 às 15:00.
• Site Oficial: 28 de fevereiro logo após a manutenção de rotina até o dia 8 de março, antes da manutenção de rotina.

Crescimento rápido com a Temporada de Primavera
Aventureiros podem rapidamente fortalecer seus personagens nos Servidores da Temporada de Primavera, permitindo que novos jogadores alcancem rapidamente os níveis mais altos enquanto veteranos podem elevar seus personagens secundários. Além disso, é possível receber mais EXP de Combate por meio de todas as atividades extras. Por exemplo, um personagem nível 56 pode ganhar 7,7 vezes mais EXP de Combate com a Pesca. Se o mesmo personagem pescar em um servidor de Temporada de Primavera, a experiência ainda será multiplicada por 3.

Falando em Pesca, ela terá um papel importante na Temporada de Primavera com um peixe exclusivo, o Celacanto. Ele pode ser trocado por diversos itens, incluindo o “Cristal do Equilíbrio Sonhador”, que garante um aprimoramento nos acessórios de Capotia para o nível mais alto de PEN (V).

Outra novidade é a melhoria na nova missão semanal de Temporada, com a redução do número de monstros derrotados necessários para ser completa. Por exemplo, a quantidade de Bandidos Gahaz que deve ser eliminada diminuiu de 5.000 para 500 inimigos.

Por fim, Aventureiros podem tirar vantagem do Hot Time para melhorar seus personagens e obter recompensas de nível. Desde 28 de fevereiro, todos os servidores de Temporada estão com um buff de 300% de Exp de Combate (para personagens de nível 51 ou superior), 50% de Exp de Habilidade e 30% de Exp de Vida. Para aqueles que estão começando agora, itens para iniciantes podem ser obtidos a cada nível, incluindo os poderosos acessórios PEN Tuvala.

Para mais informações sobre Black Desert Online, por favor visite o site oficial ou siga-nos nas redes sociais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar