Seu amigo Geek

Black Desert Online revela roadmap de atualizações

A Pearl Abyss anunciou no último final de semana, durante o evento Black Desert FESTA, seu planejamento para as próximas atualizações de Black Desert. A empresa revelou o inédito PVP de 600 jogadores, o Despertar de Me-Gu, atualização no Boss Blitz, a nova montaria Doom Lendário e mais.

O Black Desert FESTA aconteceu na cidade de Suwon, Coreia do Sul, e contou com a presença de mais de 400 aventureiros. Entre as atrações houve performances do músico Song So-hee e do time de áudio da Pearl Abyss executando as músicas inspiradas da aclamada expansão Terra do Amanhecer. Toda a renda obtida no evento será revertida para compra de presentes para o centro infantil Good Home Nursery na cidade de Anyang, Coreia do Sul.

NOVO CONTEÚDO DE PVP: GUERRA DAS ROSAS
A Guerra das Rosas é a nova Guerra de Conquista de escala sem precedentes, que vai além de somente novas regras e regiões. Jogadores poderão participar de uma batalha massiva de 300 vs 300 a cada duas semanas, em um mapa tático onde poderão criar estratégias e engajar em um confronto em tempo real junto de seus aliados. Diferente dos já existentes modos Node e Conquest, não será necessário construir fortalezas ou outras fortificações antes da batalha, permitindo que foquem no combate e na estratégia. Além disso, todos os aventureiros poderão participar do confronto sem limitações de equipamentos. Mais informações sobre esse empolgante modo de PVP serão reveladas em breve.

NOVO CHEFE: YI-MU-GI
Se prepare para encarar Yi-Mu-Gi, o mais recente chefe a chegar ao Santuário Obscuro em Terra do Amanhecer. Jogadores novos e veteranos poderão ir direto para a nova região e lutar contra essa terrível serpente e outros chefes inspirados no folclore coreano. Ao contrário de outros chefes de Terra do Amanhecer, o confronto contra Yi-Mu-Gi vai exigir que jogadores evitem seus ataques enquanto focam no altar no centro da área. Junto com essa atualização, jogadores podem esperar uma atualização do Santuário Obscuro (Boss Blitz) que fornecerá bônus globais a todos os Aventureiros quando alguém derrotar os chefes no nível mais difícil, Calamidade 7.

ARENA SOLARE TEMPORADA 3
A nova temporada do modo PVP 3v3 Arena de Solare retorna ao Black Desert Online, agora acontecendo na Terra do Amanhecer. Jogadores poderão participar da batalha em várias localidades como a Estrada Arbórea Maehwa até os campos de junco do Planalto Gho-Wun. Mais detalhes sobre essa nova temporada estarão disponíveis em breve.

DESPERTAR DE ME-GU
O esperado lançamento do Despertar de Me-Gu chega hoje, pouco tempo depois da estreia de Wu-Sa. Em sua forma desperta, Me-Gu usará os leques mortais de sua irmã para avançar contra os inimigos com um vasto conjunto de ataques.

DOOM SONHADOR
O Doom Sonhador é uma reimaginação que pega o conceito do “Cavalo Infernal” de seu predecessor e o leva para outro nível com uma crina deslumbrante e os chifres azuis flamejantes. Jogadores poderão viajar rapidamente pelo mundo de Black Desert com as seguintes habilidades: 

  • Sombras do Inferno: Os jogadores podem invocar dois Dooms adicionais, com capacidade para acomodar mais duas pessoas em cada, carregando seis pessoas ao todo. Usar essa habilidade enquanto ela está em cooldown garante até os 10 membros de guilda ou do grupo próximos um bônus de +5% de velocidade de movimento por 60 segundos.
  • Corrida Infernal: O Doom Sonhador ganha um impulso de velocidade, se tornando a montaria terrestre mais rápida de Black Desert Online.
  • Legião Infernal: Mythical Doom queima os inimigos com suas chamas azuis.

Por fim, todos os Aventureiros podem se tornar donos de um Corcel Sonhador. O segredo por trás do item “Cavalo de Madeira do Vyepico”, que foi dado a todos os Aventureiros, foi revelado durante o evento. A partir de hoje, é possível adquirir e usar a “Corneta do Cavalo Vipiko” para transformar magicamente o cavalo de madeira em um dos Corcéis Lendários. Aqueles que não coletaram o item ainda, podem achá-lo na aba Desafio até o dia 26 de julho.

NOVO ITEM: LANTERNA DE DEHKIA
Chegando em julho, a Lanterna de Dehkia é um novo item no mundo de Black Desert que despertará monstros em certas regiões como a Floresta Cinzenta e a Cachoeira de Olun. Uma vez acordados, os monstros serão mais poderosos e perigosos com novos ataques e melhores recompensas. Monstros dentro da área de efeito da Lanterna de Dehkia irão ressurgir imediatamente após serem derrotados, dando aos jogadores uma nova maneira de lidar com essas regiões. 

NOVA REGIÃO: TERRA NOBRE E ULU KITA
Esta nova região está localizada ao sul de Mediah e repleta de mistérios e perigos para serem descobertos. Serão quatro zonas de monstros, das quais duas foram reveladas: Cidade dos Mortos e Ruínas de Tungrad. Como novas áreas de alta dificuldade, jogadores precisarão ter um nível 700 ou maior de Pontuação de Equipamento para superar os monstros e ganhar recompensas como a Origem da Devoração Sombria, item único que permitirá aos jogadores construir stacks aprimorados.

Além disso, partes do novo tesouro chamado “Telescópio Atualizado de Lafi Bedmountain” poderá ser obtido na nova região. Esse item pode transportar o usuário para junto com seus colegas de guilda ou membros do grupo.

O lançamento de Ulu Kita está previsto para agosto.

EVENTO DE VERÃO, O PALÁCIO MARÍTIMO
O evento anual de verão de Black Desert Online terá um tratamento especial baseado no folclore coreano e retorna em 26 de julho. Neste ano, os Aventureiros estão convidados para explorar o fundo do mar, repleto de divertidos jogos. Jogadores poderão assumir o papel dos místicos Coelhos ou Tartarugas. Coelhos deverão fugir do palácio e as Tartarugas devem caçá-los. Os vencedores poderão obter recompensas bem interessantes.

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.
%d blogueiros gostam disto: