Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Black Desert recebe Planalto de Yzrahid com novos desafios

A desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss apresentou hoje a mais recente atualização de Black Desert Online, trazendo novos conteúdos de alto nível, melhorias de qualidade de vida e uma nova vestimenta.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Aventureiros veteranos ficarão felizes em saber que poderão caçar monstros de nível alto na nova zona de monstros “Planalto de Yzrahid”, que está repleta de recompensas valorosas. Essa região, a quarta edição no território, está nas partes gélidas de Ulukita, na parte sul da área.

Imagens em alta resolução estão disponíveis aqui

Estão entre as novidades do Planalto de Yzrahid são destaques:
• Monstros de nível alto: Pensando em jogadores veteranos com PA Recomendado 310 e PD 420 para revidar contra os poderosos monstros no caminho.

• Estilo de Jogo Alternativo: A criatura “Sectário” atua como uma arca, guardando uma poderosa energia necessária para mobilizar os monstros no campo de caça.

• Espólios de qualidade: Mais itens de valor e com maior diversidade podem ser obtidos, incluindo Artefato de Kabua, Chama da Ressonância, Fragmento de Kabua e mais.

Após o feedback de Aventureiros ao redor do mundo, o time de desenvolvimento da Pearl Abyss compartilhou seus planos de trazer mais variedade nas vestimentas de Black Desert Online, começando com o traje Acadêmico para todas as regiões.

Por fim, como um dos objetivos de simplificar itens complexos, a Pearl Abyss introduziu um sistema mais direto para Cristais de Vida e de Vigor. Inicialmente divididos em vários tipos de conteúdo, como coleta, pesca, caça e culinária, eles serão unificados para um único tipo. Esta é uma das diversas melhorias de vida que os desenvolvedores de Black Desert Online estão comprometidos a continuar entregando, conforme prometido no Banquete de Calpheon de 2023. Para mais detalhes sobre a mais recente atualização, acesse a publicação oficial no site.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar