Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Blizzard Entertainment anuncia as próximas datas de lançamento das expansões de World of Warcraft e Diablo IV na Xbox Showcase

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Como parte da Xbox Showcase de hoje (9) em Los Angeles, a Blizzard Entertainment anunciou World of Warcraft: The War Within, que será lançada mundialmente em 26 de agosto, e a primeira expansão do grande sucesso de 2023, Diablo IV, Vessel of Hatred, em 8 de outubro!

“É muito emocionante estar aqui ao lado de outros desenvolvedores incríveis na Xbox Showcase para revelar nossas datas de lançamento de World of Warcraft: The War Within, e Diablo 4: Vessel of Hatred”, disse Johanna Faries, presidente da Blizzard Entertainment. “Esses lançamentos marcam o início de meses emocionantes pela frente, que incluem o 20º aniversário de World of Warcraft – compartilharemos mais no futuro.”

Anúncios

World of Warcraft: The War Within

É hora de voltar para casa! A jornada para salvar Azeroth das forças invasoras do vazio começa em 26 de agosto, com o lançamento mundial de The War Within, a primeira parte da ambiciosa nova Saga Alma do Universo e a 10ª expansão de World of Warcraft. O vídeo com a data de lançamento estreou na Xbox Showcase e pode ser visto abaixo:

Os jogadores que compraram a Epic Edition ou a edição física de colecionador poderão atencipar o lançamento global quando o acesso antecipado estiver disponível em 23 de agosto.

Anúncios

A franquia Warcraft está atualmente comemorando seu 30º aniversário, enquanto World of Warcraft celebrará seu 20º aniversário ainda este ano. Para comemorar o próximo lançamento global, a equipe de WoW anunciou um novo pacote “Boas-vindas a Azeroth” por tempo limitado para convidar jogadores novos e antigos a explorar este mundo fantástico e prepará-los para lutar contra a própria emissária do vazio, Xal’atath.

A oferta inclui: Expansão Dragonflight, Upgrade de personagem para o nível 60 e 60 dias de tempo de jogo.
World of Warcraft está disponível no Windows® PC via Battle.net. Para saber mais sobre The War Within, acesse o site World of Warcraft ou o blog post sobre o anúncio e para materiais de imprensa acesse o Gamespress.

Diablo IV: Vessel of Hatred

Anúncios

Diablo IV explodiu em 2023, e a tão aguardada primeira expansão, Vessel of Hatred, estará disponível em 8 de outubro. Veja o vídeo de anúncio na Xbox Showcase:

Confira abaixo as novidades que chegarão em Vessel of Hatred:

NOVA CLASSE: Um dos principais predadores da selva, os Natispíritos são uma classe completamente nova na série Diablo. Eles são experientes em batalhas, com sinergias místicas que só poderiam ser despertadas nas profundezas das selvas de Nahantu. Os jogadores que jogarem com os Natispíritos receberão os Espíritos etéreos entrelaçados com esta antiga civilização.

Anúncios

NOVA REGIÃO: Explore Nahantu, a nova região selvagem de Diablo IV, repleta de segredos, novas Masmorras perigosas, Fortalezas e demônios ferozes das tribos em guerra.

CONTINUE A CAMPANHA: Situada logo após os eventos de Diablo IV, Vessel of Hatred prossegue com a história sombria, enquanto os jogadores lutam para salvar Neyrelle do controle cada vez maior de Mefisto sobre sua alma, ainda se recuperando da escolha que ela fez para contê-lo. A busca por Neyrelle leva os jogadores às profundezas da selva antiga enquanto ela luta contra o Mal Supremo aprisionado. Tente desvendar o plano sombrio de Mephisto enquanto novos inimigos cercam cada movimento seu, planejando sua morte. Os jogadores terão o destino da alma de Neyrelle e a responsabilidade de impedir o Mal Supremo de destruir Santuário.

NOVOS DADOS DE ATUALIZAÇÃO: Vessel of Hatred também traz grandes atualizações para todos os jogadores de Diablo IV, com novas habilidades de classe, quadros de excelência, glifos lendários, tipos de masmorras, atividades na Árvore dos Lamentos e muito mais.

Anúncios

Os jogadores não enfrentarão a batalha só, já que novos Mercenários poderão se unir em sua missão de lutar na densa vegetação de Nahantu e além. Estes poderosos aliados ficam mais fortes à medida que progridem e cada um está equipado com habilidades únicas para ajudar em combate.

Um novo modo PvE cooperativo, no qual o jogadores e seus amigos se unem para cumprir objetivos e derrotar o chefe em uma masmorra de vários níveis, enquanto recebem saques e recompensas.

Edições e Bônus de Pré-venda Digital

Anúncios

Vessel of Hatred está disponível na pré-venda digital nas edições Padrão, Deluxe e Ultimate. Diablo IV e Vessel of Hatred apresentam jogabilidade e progressão compartilhada em diversas plataformas, incluindo Windows® PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Steam, além de cooperação de até quatro jogadores e local para dois jogadores nos consoles. É necessário possuir o jogo base para jogar Vessel of Hatred. Cada edição digital inclui um ou mais itens para aprimorar a aventura por Santuário:

Edição Padrão: Inclui o mascote Alkor, o leopardo das neves, e a gema Lendária Lamento da Mãe no Diablo Immortal*.

Edição Deluxe: Inclui tudo da edição Padrão, além do mascote canino Hratli, a Montaria Felino Guerreiro de Nahantu** e um desbloqueio Premium de Passe de Batalha de Temporada no Diablo IV*.

Anúncios

Edição Ultimate: Inclui tudo da edição Deluxe, além da oferta Armaduras Desenterradas de Nahantu, o mascote tigre Natalya, 3.000 de platina, o item cosmético Asas da Fé e um portal da cidade temático de Nahantu.

*Download feito separadamente. A disponibilidade varia conforme a plataforma e a região.
**O acesso às montarias precisa ser desbloqueado no jogo antes de usá-las.

Diablo IV está disponível para Windows® PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e Steam. Para saber mais sobre Diablo IV, acesse o site oficial ou o blog post sobre o anúncio e encontre materiais em Gamespress.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar