Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Bob’s leva sofá de Friends para Shopping Center Norte

O Bob’s, que em 2021 foi a primeira marca do mundo a trazer miniaturas promocionais de Friends, lançou no dia 3 de novembro uma nova coleção inspirada na série. Para celebrar a novidade, a rede trouxe para o Shopping Center Norte uma réplica do sofá do Central Perk, local onde os protagonistas se reuniam, para que os fãs possam tirar fotos.  

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“Trouxemos a segunda coleção de Friends atendendo às demandas dos nossos consumidores, já que a primeira edição, em 2021, foi um grande sucesso”, destaca Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s. “No ano passado, levamos o sofá do Central Perk para o Shopping Metrô Santa Cruz. Os fãs ficaram tão animados que decidimos aproveitar a oportunidade para repetir ação, desta vez no Shopping Center Norte”. 

O cenário estará disponível na loja Bob´s localizada no Shopping Center Norte entre os dias 11 de novembro e 4 de dezembro. É possível fazer o registro no icônico cenário de segunda a sábado, das 10 às 22h e aos domingos de 11h às 22h. No local, também estarão o violão e o microfone remetendo a personagem Phoebe e placas com os principais bordões da série. 

A coleção de miniaturas foi desenvolvida em parceria com a Warner Bros. Além das duas edições de Friends, as marcas já se uniram para levar às lojas do Bob’s colecionáveis inspirados em produções como Batman, Liga da Justiça e Looney Tunes. 

Além dos seis protagonistas, a coleção de miniaturas de Friends também conta com o sofá do Central Perk e a moldura amarela do apartamento da Monica. Elas podem ser adquiridas em qualquer loja do Bob’s na compra de um Trio ou Milk Shake, mais o valor adicional de R$14,90 por unidade. A campanha durará até terminarem os estoques.  

O Bob´s Center Norte fica localizado Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar