Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 Semana 4

Muitas movimentações na tabela aconteceram essa semana na Liga Brasileira de Free Fire 2023. Desde sábado (6), a LOUD viu sua primeira colocação na tabela ameaçada pelo Fluxo e a Vivo Keyd Stars (VKS). A batalha entre as gigantes valeu a pena para a VKS que conseguiu, ao final da 11ª rodada, garantir a posição e se tornar a nova líder do campeonato.

A antiga liderança foi parar no 3º lugar, atrás da Magic Squad (vice líder) mas ainda na frente do Fluxo, que está em quarto lugar. Já na outra ponta da tabela, o São Paulo segue na última posição, mas aproveitou o final de semana para estrear a sua nova técnica, a primeira técnica mulher na história da LBFF.

Já o Corinthians fez uma rodada impressionante no domingo. O time alcançou 104 pontos e 51 abates, pulando da 10ª pra 6ª posição no dia e finalizando a semana em 7° lugar. Outro time que se destacou foi a Team Solid. Com 84 pontos na segunda feira, a equipe se aproxima do topo da tabela. As equipes GOD e Meta Gaming conseguiram alcançar seus primeiros Booyah!s no campeonato.

Para além das tabelas, um dos jogadores da LOUD alcançou um marco na LBFF: Cauan7 bateu a marca de 800 abates em toda a sua história da LBFF. Ele joga o campeonato desde a LBFF 3 e é o primeiro jogador a alcançar o feito, com chances de chegar a 1000 abates ainda este ano.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup
Estatísticas do Campeonato:  Jogador com mais abates: Raone, com 119 abates Top Booyah!: Magic Squad, com 10 Booyah!s Equipe com mais abates: Vivo Keyd Stars com 358 abates
Disputa pelo MVP
Na terceira semana de LBFF, o Raone, da Vivo Keyd Stars, segue na liderando a disputa pelo título de MVP na quarta semana de competição. O jogador chegou a 119 abates e abriu uma distância um pouco maior de Yago, segundo colocado pela segunda semana consecutiva que alcançou 110 abates. A tabela se mantem com Nando9, também da Vivo Keyd Stars, em terceiro lugar com 105 abates. O jogador conseguiu abrir uma micro vantagem em relação a Draxx, da LOUD, que essa semana chegou a 104 abates.

Na semana em que alcançou o feito de 800 abates na história da LBFF, Cauan7 saiu do top 5 na disputa pelo MVP. O jogador estava em último lugar na semana passada, mas foi substituído por Lost21, também da LOUD, que chegou a 101 abates.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar