Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023Semana 11

Mais uma semana de LBFF e mais emoção pros torcedores. As últimas três rodadas da competição foram recheadas de esperança e frustração. No sábado (24), a LOUD garantiu três Booyah!s pra si, mas ainda assim não conseguiu ser a maior pontuadora do dia. A equipe ficou com 72 pontos e ficando atrás da Vivo Keyd Stars (VKS) e da Magic Squad (MGS), com 91 e 79 pontos respectivamente.

E falando na VKS e na MGS, ambas as equipes continuam ocupando o top 2 da competição. Depois de ter perdido o primeiro lugar há quatro semanas, a VKS vem tentando diminuir a distância da Magic Squad e voltar ao antigo posto. A equipe avançou bastante em seu objetivo no domingo (25), ao alcançar 99 pontos no dia.

Anúncios

Quem também teve um bom desempenho esta semana foi o Fluxo. A equipe se manteve no terceiro lugar do ranking e fez seu melhor dia na LBFF no domingo, com 109 pontos, um Booyah! e 23 abates. Já na segunda (26), o time garantiu dois Booyah!s e 99 pontos, ficando apenas 7 pontos atrás da VKS. A Magic Squad e o Corinthians completaram os melhores times do dia, com 89 e 77 pontos respectivamente

No mesmo dia, a paiN Gaming, que havia conseguido alcançar o Top 5 do campeonato no domingo, foi novamente ultrapassada pela MIBR. E chegando ao final da tabela, a Miners e W7M tiveram um dia bem difícil na segunda feira, as equipes conseguiram 13 e 20 pontos cada. Ainda na lanterna da competição, o SPFC fez um dia bem mediano, mas conseguiu diminuir a distância para a GOD, ficando 60 pontos atrás da equipe.

Estatísticas da Rodada:
• Jogador com mais abates: Yago, com 327 abates;

Anúncios

• Top Booyah!: Magic Squad, com 33 Booyah!s;

• Equipe com mais abates: Vivo Keyd Stars, com 920 abates.

Disputa pelo MVP

Anúncios

Depois de quatro semanas na liderança da disputa para MVP, Yago (MGS) está cada vez mais isolado na posição. O jogador está com 327 abates, quarenta a mais do que o segundo colocado, Raone7 (VKS), que está com 287 abates, chegando mais perto do terceiro lugar do que do primeiro. A tabela segue com Nando9 (VKS), que mantem sua posição com 273 pontos e é seguido por Lost21 (LOUD), com 236 abates e BOPS7 (MGS), com 232 abates.

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e nos perfis no YouTube, TikTok, Kwai, Facebook, Instagram e Twitter. Acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 2023.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar