Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 Semana 15

Com a fase de grupos chegando ao fim, as equipes de meio de tabela tem dado seu melhor para garantir a vaga na final. No sábado (22), a E1 Sports dominou a rodada, mantendo uma regularidade a partir da terceira queda, e foi a equipe que mais pontuou no dia, fechando com 80 pontos e um Booyah!.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Já no domingo (23), foi dia de ver um show dos estelares da Vivo Keyd Stars (VKS). A equipe teve um dia acima da média e fechou a rodada com 92 pontos, um ponto a mais que os líderes da competição, a Magic Squad (MGS), que fez 91. Será esse um ensaio para o que veremos na final?

Mais abaixo na tabela, mas não na pontuação, os deuses da GOD E-Sports mostraram a que vieram na segunda (24). Junto da VKS, a equipe foi a que mais pontou no dia, marcando 86 pontos. Mesmo não marcando Booyah!s na rodada, a equipe fechou quatro das seis quedas no TOP 3, coroando uma rodada regular e que mantém uma pequena chama de esperança acesa.

Estatísticas da Semana:
• Jogador com mais abates: Yago, com 436 abates;

• Top Booyah!: Magic Squad, com 46 Booyah!s;

• Equipe com mais abates: Magic Squad, com 1266 abates.

Disputa pelo MVP

Na disputa para MVP, as posições permanecem as mesmas. Yago (MGS) se isolou ainda mais no top 1, com 436 abates. São 48 abates de diferença para o segundo colocado, Raone7 (VKS), que está com 388. Ele é seguido por Nando9 (VKS), que se aproxima mais uma vez da segunda colocação, já que está com 380 abates. O 4° e 5° lugar no ranking ficam com Bops7 (MGS), com 328 abates e Lost21 (LOUD), com 320 abates, respectivamente.

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e nos perfis no YouTube, TikTok, Kwai, Facebook, Instagram e Twitter. Acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 2023.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar