Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023Semana 16

Fechamos a fase de grupos da LBFF 2023 em grande estilo. Mantendo a regularidade da semana passada, a E1 foi a equipe que mais pontou no sábado (29), marcando 90 pontos em seis quedas e se classificando para a final com uma dose de confiança extra.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Já no domingo (30), o palco foi do Fluxo que fechou o dia com 91 pontos e mantendo sua posição de 3° lugar na tabela. Mas, a Magic Squad também fez um bom dia, sendo a segunda equipe a mais pontuar no dia. A decisão mesmo veio na segunda (31), o último dia da fase de grupos.

Foi ontem que a competição se despediu da Netshoes Mineers, XIS, GOD Esports, W7M Esports, INTZ e do São Paulo. Equipes que batalharam até o final e fizeram uma boa campanha, mas não conseguiram chegar ao top 12. O último dia de classificatórias também trouxe um destaque para a Magic Squad que já garantiu a sua vaga no Mundial de Free Fire desse ano!

As outras duas vagas serão decididas neste sábado (5), durante a final da LBFF 2023. Confira os times classificados para disputa: Magic Squad, Vivo Keyd Stars, Fluxo, LOUD, MIBR, E1, paiN Gaming, Corinthians, Meta Gaming, Team Solid, Amazon Cripz e Black Dragons.

Estatísticas da Temporada:
• Jogador com mais abates: Yago, com 459 abates;

• Top Booyah!: Magic Squad, com 47 Booyah!s;

• Equipe com mais abates: Magic Squad, com 1.328 abates.

Disputa pelo MVP

Chegou ao fim a primeira disputa pela coroa de MVP. Após manter sua posição de líder da tabela por nove semanas seguidas, Yago (MGS) foi coroado MVP da fase de grupos da LBFF 2023 com 459 abates. Esta é a segunda vez que o jogador leva para casa o título. A primeira foi em 2022, durante a LBFF 7, com 166 abates.

Apesar de ter se mantido em primeiro no começo da competição, Raone7 (VKS) fechou a disputa com 410 abates e ficou com o segundo lugar. Ele foi seguido por Nando9 (VKS), com 399 abates, Bops7 (MGS), com 340 abates e, por fim, Lost21 (LOUD) que fecha o top 5 com 339 abates. Todos eles ainda têm a chance de ganhar o MVP da final, que acontece no próximo sábado, dia 5 de agosto. Fique ligado para saber se será uma dobradinha de Yago como MVP ou se o jogador terá um co-vencedor.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup