Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“BOOGEYMAN: SEU MEDO É REAL”: QUEM ESTÁ POR TRÁS DO TERROR MAIS ESPERADO DE 2023?

Boogeyman: Seu Medo é Real estreia exclusivamente nos cinemas nacionais em 1 de junho, contando a história da aluna do ensino médio, Sadie Harper, e sua irmã mais nova Sawyer, que sofrem com a recente morte de sua mãe e não recebem o apoio de seu pai, Will, um terapeuta que também está lidando com sua própria dor. Quando um paciente aflito aparece inesperadamente em sua casa em busca de ajuda, ele deixa para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Produzido pela 20th Century Studios e a 21 Laps, o longa é baseado no conto do famoso autor best-seller Stephen King. Confira, abaixo, detalhes do elenco e da equipe por trás das câmeras que dão vida à essa história super esperada pelos fãs de terror.

Quem é o diretor de “Boogeyman: Seu Medo é Real”?

Rob Savage, diretor de Boogeyman: Seu Medo é Real

Rob Savage é o responsável por dirigir o novo terror do bicho-papão às telas. O britânico é conhecido por dirigir o curta Dawn of The Deaf (2016), que concorreu na categoria de Curtas-Metragem do Festival de Sundance em 2017. Ele também foi responsável pela direção do filme Cuidado com Quem Chama (2020), que teve uma classificação de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries, com base em 77 avaliações, além de ser considerado pela revista TIME um dos melhores filmes de terror de 2020.

Equipe de roteiristas especializada!

Os roteiristas Scott Beck, Mark Heyman e Bryan Woods, respectivamente

Scott Beck, Bryan Woods e Mark Heyman são os nomes do time de roteiristas do longa. Com outros filmes do gênero terror em suas carreiras, os roteiristas prometem umas das histórias mais assustadoras do ano. O filme Um Lugar Silencioso (2018), no qual Scott e Bryan foram responsáveis pelo roteiro, recebeu indicação como Melhor Roteiro Original e ganhou o prêmio de melhor filme de Sci-Fi /Terror pelo Critics Choice Awards em 2019. Mark Heyman não fica para trás, e sendo um dos roteiristas responsável pelo filme Cisne Negro (2010), que rendeu o Oscar® de Melhor Atriz para Natalie Portman.

Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair, Chris Messina e David Dastmalchian protagonizam o filme

Interpretando a jovem estudante Sadie Harper, de 16 anos, que acaba se sentindo obrigada a crescer com a perda trágica de sua mãe, a atriz Sophie Thatcher conta com papéis e participações de destaque em séries e filmes em seu currículo, como Riqueza Tóxica (2018), Yellowjackets (2021) e O Livro de Boba Fett (2021).

Sophie Thatcher interpretando Sadie Harper

Já a atriz de 10 anos Vivien Lyra Blair é uma das jovens promessas de Hollywood. Ela interpreta Sawyer Harper, a irmã mais nova de Sadie, que também sofre com a perda da mãe. Apesar de nova, a atriz já interpretou papéis importantes, como a jovem Léia em Obi-Wan Kenobi (2022).

Vivien Lyra Blair em cena de Boogeyman: Seu Medo é Real

No filme, o pai de Sadie e Sawyer, Will harper, é um pai de família e terapeuta bem-sucedido, mas que tem muita dificuldade em se conectar com suas filhas, sua incapacidade de se abrir e falar sobre a perda devastadora da mãe delas está destruindo sua família já fragmentada. O ator que interpreta o personagem é Chris Messina, que já apareceu em outras produções esse ano, como Air: a História por Trás do Logo (2023).

Chris Messina em cena de Boogeyman: Seu Medo é Real

Por fim, Lester Billings é um novo e misterioso paciente de Will, que chega inesperadamente em sua casa, desesperado para descarregar sua dor pela morte de seus filhos, ele acaba deixando uma presença maligna que habita nas sombras e se alimenta do sofrimento de suas vítimas. O ator David Dastmalchian, que interpreta Lester, é conhecido por seus trabalhos em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), Duna (2021) e O Esquadrão Suicida (2021).

David Dastmalchian em cena de Boogeyman: Seu Medo é Real

Boogeyman: Seu Medo é Real” estreia exclusivamente nos cinemas em 01 de junho.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup