Brasil é o segundo país que mais Tweetou sobre o Emmy 2020

A 72° edição do Emmy 2020 (@ TelevisionAcad ) , a maior premiação da TV americana, aconteceu neste domingo virtualmente por causa da pandemia de Covid-19. E como não poderia deixar de ser, o evento gerou grande repercussão no Twitter no Brasil. O país ficou na segunda colocação entre os que mais falaram sobre o assunto na plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos. Canadá, Argentina e México fecham a lista dos cinco primeiros.
O nome mais comentado da noite foi o de Zendaya (@Zendaya), artista que fez história com sua vitória inesperada na categoria de melhor atriz em série dramática por sua participação em Euphoria, se tornando a profissional mais jovem a vencer esse prêmio. Dan Levy ( @danjlevy ), Eugene Levy ( @Realeugenelevy ), Jennifer Aniston e Regina King ( @ReginaKing ) apareceram na sequência. Dan e Eugene Levy ficaram com prêmios pela séria Schitt’s Creek. Já a estrela Jennifer Aniston, além de concorrer como Melhor atriz de série dramática por The Morning Show, ainda fez duas participações durante transmissão. Uma no palco, apagando um incêndio fake, e outra com as companheiras da série Friends. “Rachel” entrou no ar ao lado de Lisa Kudrow e Courteney Cox pela internet.

Entre as produções, a série mais comentada também foi uma das mais premiadas. “Schitt’s Creek” ( @SchittsCreek ) levou sete troféus e ficou com o primeiro lugar nos comentários do público. Euphoria ( @euphoriaHBO ) ficou com a segunda colocação, seguida por Watchmen ( @watchmen ), Succession e The Good Place ( @nbcthegoodplace ).
O momento que teve o maior volume de comentários foi justamente a vitória de Zendaya, às 23h40. Na sequência aparece o título de Schitt’s Creek como melhor série de comédia. O terceiro momento mais comentado foi quando Dan Levy recebeu seu terceiro prêmio da noite.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.