Brasil Game Show anuncia SAGA como nova parceira de atrações digitais

A Brasil Game Show acaba de anunciar a SAGA como parceira oficial das ações digitais da BGS. Este ano, a maior escola de games e artes digitais do Brasil vai patrocinar os campeonatos masculino e feminino de CS:GO da Monster Energy BGS Esports, apoiar as lives da influenciadora CarolzinhaSG na BGS Digital em outubro, e participar ativamente do novo quadro SAGA BGS FANART, uma atração virtual dedicada a ilustradores. Além disso, serão oferecidas oficinas gratuitas, em que os participantes concorrerão a um PlayStation 5. .

Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, a SAGA faz parte da história da BGS desde 2016 e agora, com essa parceria, irá oferecer uma atração ainda mais especial para gamers e entusiastas que gostam da parte artística e criativa do universo dos jogos eletrônicos. “O apoio e presença da SAGA engrandecem muito a agenda digital da BGS e o público pode esperar conteúdos de muita qualidade”, garante Marcelo.

“A SAGA completa vinte anos em outubro e é muito bom comemorar essa data e mais de 200 mil alunos formados neste grande encontro da comunidade gamer”, disse Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA. “Na SAGA, os sonhos de muitos jovens que querem trabalhar com games viram realidade, e vamos levar toda nossa expertise e paixão pelos games para mais uma BGS que, temos certeza, será um sucesso”.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.