Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Brasil Game Show realiza primeiro torneio de The King of Fighters com 64 jogadores

Quem estava com saudades das competições de eSports da Brasil Game Show já pode se preparar. Nos dias 21, 22, 28 e 29 de junho, a maior feira de games da América Latina, em parceria com o Banco do Brasil, a Monster Energy Drink, e o ecommerce gamer Rank 1, transmite um campeonato do jogo The King of Fighters 2002 Unlimited Match. On-line, o torneio será disputado na plataforma Playstation por 64 participantes, inscritos previamente no site da Brasil Game Show. A premiação total é de R$ 10 mil.
Ao todo, a competição terá mais de 60 duelos de mata a mata direto em melhor de três (MD3), em que os jogadores enfrentam o mesmo oponente até que um deles chegue a duas vitórias e avance na disputa. Já na grande final, realizada em 29/6, a partir das 18h, o formato será melhor de cinco (MD5). O mesmo acontece na disputa do 3º lugar.
As partidas serão transmitidas nas plataformas da Brasil Game Show no YouTube, Tiktok, Twitch, Facebook com narração de Victor Stoker e comentários de Keoma Pacheco.
“Como grande fã de jogos de luta, estou muito animado com o campeonato de The King of Fighters. Sabemos que há milhares de jogadores talentosos nos quatro cantos do país e competições como essa são um incentivo e uma oportunidade para demonstrarem seus potenciais”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar