Brasil Game Show realiza primeiro torneio de The King of Fighters com 64 jogadores

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Quem estava com saudades das competições de eSports da Brasil Game Show já pode se preparar. Nos dias 21, 22, 28 e 29 de junho, a maior feira de games da América Latina, em parceria com o Banco do Brasil, a Monster Energy Drink, e o ecommerce gamer Rank 1, transmite um campeonato do jogo The King of Fighters 2002 Unlimited Match. On-line, o torneio será disputado na plataforma Playstation por 64 participantes, inscritos previamente no site da Brasil Game Show. A premiação total é de R$ 10 mil.
Ao todo, a competição terá mais de 60 duelos de mata a mata direto em melhor de três (MD3), em que os jogadores enfrentam o mesmo oponente até que um deles chegue a duas vitórias e avance na disputa. Já na grande final, realizada em 29/6, a partir das 18h, o formato será melhor de cinco (MD5). O mesmo acontece na disputa do 3º lugar.
As partidas serão transmitidas nas plataformas da Brasil Game Show no YouTube, Tiktok, Twitch, Facebook com narração de Victor Stoker e comentários de Keoma Pacheco.
“Como grande fã de jogos de luta, estou muito animado com o campeonato de The King of Fighters. Sabemos que há milhares de jogadores talentosos nos quatro cantos do país e competições como essa são um incentivo e uma oportunidade para demonstrarem seus potenciais”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais