Brasil recebe etapa final do roadshow internacional "Extreme Now World Tour 2.0", promovido pela Extreme Networks

Assine nossa newsletter

A Extreme Networks, Inc. (NASDAQ: EXTR) realizará no dia 21 de março, em São Paulo, o evento Extreme Now World Tour 2.0, no qual compartilhará a visão e a estratégia da empresa, bem como melhorias em seu portfólio de soluções. Em 2018, a Extreme incorporou as operações da Zebra WLAN, Avaya Networking e o datacenter da Brocade, o que posicionou a empresa como uma nova força no mercado de Networking.

imagem ilustrativa

O evento também mostrará como organizações de diferentes setores (tais como manufatura, hotéis, educação, saúde, varejo, entre outros) podem se beneficiar do amplo, eficiente, seguro e inteligente portfólio de produtos da Extreme, que permite oferecer uma experiência de rede da mais alta qualidade para todos os usuários. Além disso, a empresa levará conteúdos inovadores, não só para as empresas e organizações que já são clientes Extreme, como também para aqueles que buscam as melhores soluções para os seus desafios tecnológicos.

Para Fabio Costa, diretor regional de vendas para a América Latina da Extreme Networks, a etapa brasileira do Extreme Now World Tour 2.0 levará aos participantes uma visão exclusiva das últimas notícias da Extreme. “Vamos detalhar para onde estamos indo e como os nossos clientes podem usar o crescente portfólio de produtos da Extreme. Tanto os executivos quanto as equipes de estratégia de produto estarão no evento para responder perguntas, fazer demonstrações e falar sobre as informações mais relevantes para os ambientes de rede de cada setor e as necessidades específicas do negócio”, afirma.

O Extreme Networks NOW World Tour foi projetado para tomadores de decisões de TI, profissionais técnicos e parceiros de negócios da Extreme. O evento NOW ajuda a promover o acesso aos líderes da Extreme, suas perspectivas estratégicas e o profundo conhecimento técnico necessário para melhorar a transformação, a inovação e a experiência do cliente, com soluções baseadas em software que são ágeis, adaptáveis e seguras. A turnê Extreme Now World Tour 2.0 teve início em novembro de 2018 e percorreu, até o momento, 28 cidades nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, África, Ásia e América Latina. São Paulo receberá a última rodada no roadshow em 21 de março, e o encerramento da turnê acontecerá durante o Extreme Connect, que será realizado de 13 a 16 de maio em Nashville, Tennessee.

Conheça as soluções que serão apresentadas no evento:

  • Smart OmniEdge: um conjunto exclusivo de ofertas arquitetônicas, estratégicas, de produtos e serviços que permitem inteligência, segurança e adaptabilidade sem precedentes para as empresas. Inclui uma infraestrutura segura, unificada, com fio e sem fio, gerenciada por uma única bandeja de vidro e complementada por um amplo portfólio de aplicativos. O novo Smart OmniEdge da Extreme Networks inclui:
  • ExtremeAI para Smart OmniEdge: Fornece aos clientes avanços tecnológicos no gerenciamento de RF Wi-Fi que buscam economizar tempo, esforço e dinheiro, enquanto melhoram a experiência do usuário.
  • ExtremeCloud Appliance: Oferece simplicidade semelhante à nuvem, administração com serviços integrados e licenças simplificadas. O ExtremeCloud Appliance também está disponível como uma máquina virtual (VM) para clientes que possuem seus próprios serviços de nuvem privados.
  • Extreme Extended Edge Switching: Oferece uma tecnologia inovadora que recolhe várias camadas de rede em um único switch lógico, aprimorando a inteligência dos switches de borda, ao mesmo tempo em que achata a rede e elimina a complexidade da implementação. O resultado é um modelo operacional simplificado que reduz custos.
  • Extreme Defender para IoT: Uma solução abrangente que simplifica a incorporação e a segurança de dispositivos IoT. O Extreme Defender for IoT fornece visibilidade de gerenciamento centralizado e se conecta através de transporte seguro com o dispositivo ExtremeCloud, para garantir ou garantir o acesso seguro de dispositivos da IoT à rede, analisar fluxos de tráfego e detectar anomalias. Uma solução que funciona com as redes Extreme FabricConnect™ ou redes de terceiros para proteger dispositivos IoT, ideal para configurações de assistência médica.
Assine nossa newsletter
  • Agile Data Center Extreme: O novo hardware e software da solução Agile Data Center Extreme oferece às organizações, onde quer que estejam, as ferramentas necessárias para adotar a automação. A tecnologia plug-and-play combina o melhor das ferramentas de automação de rede e Data Center adquiridas com os poderosos recursos de gerenciamento, análise e segurança da Extreme para reduzir riscos e mitigar a complexidade e o trabalho manual envolvido a implementação e administração de ambientes de múltiplos fornecedores. e a transição de arquiteturas herdadas. Entre os benefícios incluídos estão:
  • Automação de TI entre domínios: O Extreme Workflow Composer, desenvolvido pela StackStorm, permite a automação da TI multiprofissional personalizada de plataforma cruzada, o que facilita a integração completa de recursos de computação, armazenamento, segurança e rede.
  • Automação no seu próprio ritmo: O Extreme Embedded Fabric Automation permite a criação de malhas de data center plug-and-play, em segundos, para uma malha de qualquer tamanho, e sem a necessidade de software ou servidores adicionais. Os clientes podem automatizar em seu próprio ritmo e com fluxos de trabalho personalizáveis, usando ferramentas populares como a Ansible, bem como migrar para a automação completa de TI com o Extreme Workflow Composer.
  • Gerenciamento de Painel Único: O Extreme Management Center fornece recursos de gerenciamento e monitoramento de vários fornecedores de um ponto a outro, de um ambiente comum a um campus ou data center, reduzindo ou acelerando o gerenciamento e acelerando para resolução de problemas.
  • Informações em tempo real: O ExtremeAnalytics fornece visibilidade de aplicativos e telemetria de ponta a ponta em todo o campus ou data center, entre máquinas virtuais em hosts ou na nuvem, permitindo que os administradores façam a gestão de seus negócios com informações em tempo real e, desta forma, ter segurança para a tomada de decisões. Um sensor virtual captura informações de tráfego em e entre instâncias virtuais do VMware, sem diminuir a velocidade da rede. O recurso de host virtual da família de switches e roteadores Extreme SLX fornece aos administradores de rede recursos de analisador distribuído para análise na caixa de entrada.
  • Adaptabilidade e agilidade da rede: A arquitetura aberta e independente do provedor elimina o bloqueio e forma a base de uma rede que se adapta de maneira fácil e rápida às necessidades de negócios que, impulsionadas pela transformação digital, estão em constante mudança. A integração perfeita do VMware vCenter acelera a implantação de aplicativos por meio da descoberta de máquinas virtuais sem contato, da mobilidade de máquinas virtuais e da migração de servidores VM.
  • Hardware para qualquer caso de uso: As plataformas de roteamento e comutação SLX da Extreme fornecem a base para o moderno Data Center. Os novos switches blade SLX 9030, projetados para switching Top of Rack aprimorado, e o roteador SLX 9640 para escalonamento, roteamento de borda de alto desempenho e interconexão escalável de Data Center (DCI) fortalecem um portfólio sólido e completo.
  • Com o Campus Automatizado, a Extreme Networks procura redefinir as redes para atender às expectativas das empresas que operam na era digital. Projetada para redes ágeis, simples e inteligentes, essa arquitetura baseada em políticas e arquitetura de malha é inigualável em sua simplicidade e capacidade de gerenciamento. Entre os principais benefícios, os apresentadores mostrarão:
  •  
    • Tempos de Serviço mais Rápidos com o Provisionamento de Borda Simples, que restringe a necessidade de provisionamento apenas para a borda da rede; automatiza o Núcleo; move, adiciona e altera rapidamente, eliminando as janelas de manutenção; e abstração dos serviços da topologia.
    • Segurança aprimorada com hiper segmentação, que permite a separação segura do tráfego, isolando aplicativos, informações ou usuários críticos e, ainda, o controle granular de quem pode acessar um determinado segmento. Além disso, também nega acesso a hackers para o “ambiente sem fronteiras” que eles usam para pular de um sistema comprometido para outro.

Patrocinador oficial dos estádios da NFL

A Extreme Networks, Inc. anunciou em janeiro de 2019 que os times Green Bay Packers, Tennessee Titans e Buffalo Bills aumentaram a conectividade e o comprometimento com seus fãs com a implantação de sua solução Smart OmniEdge™ em seus estádios. Como fornecedor oficial de soluções Wi-Fi da NFL nos últimos quatro anos, a Extreme forneceu soluções de conectividade por cabo e Wi-Fi ou análise Wi-Fi a 28 estádios da NFL, incluindo os cinco últimos sites do Super Bowl.

Com o software ExtremeAnalytics™, as equipes da NFL podem personalizar a experiência de jogo para seus fãs. A análise de Wi-Fi oferece visibilidade granular das operações de rede, permitindo que os administradores vejam como a rede está sendo usada. Essas informações podem informar campanhas personalizadas que segmentam usuários com base em como eles interagem com o jogo, onde estão no estádio, quais são suas plataformas de mídia social preferidas e muito mais. Ao personalizar a experiência, o compromisso dos fãs e o valor entregue no dia do jogo aumentará, como pode ser visto no Lambeau Field, no Nissan Stadium e no New Era Field.

Sobre a Extreme Networks

A Extreme Networks, Inc. (EXTR) oferece soluções de rede impulsionadas por software que ajudam os departamentos de TI de empresas em diversas partes do mundo. Com isso, conseguimos fornecer o resultado comercial que mais nos interessa: conexões sólidas com clientes, sócios e colaboradores. Seja por meio de cabo ou rede sem fio, de escritório a centro de dados ou por meio de nuvem, fazemos o possível para que nossos clientes – espalhados em mais de 80 países – tenham 100% de assistência técnica. Fundada em 1996, a Extreme tem sua sede em San José, na Califórnia.

Extreme Networks, ExtremeWireless, ExtremeManagement, ExtremeAnalytics e o logotipo da Extreme Networks são marcas comerciais registradas pela Extreme Networks, Inc. nos Estados Unidos da América e em outros países. Outras marcas comerciais são propriedades de seus respectivos donos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.