Brawlhalla, da Ubisoft, recebe personagens de A Hora da Aventura

Assine nossa newsletter

Hoje, na Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft revelou que Finn, Jake e Princesa Jujuba, personagens do desenho animado A Hora da Aventura, do Cartoon Network, já estão disponíveis em Brawlhalla com um evento temático. O jogo de luta free-to-play possui mais de 25 milhões de jogadores no PC e PlayStation 4, e também está disponível para Xbox One e Nintendo Switch.

O evento especial de A Hora da Aventura começa hoje e vai até 25 de junho. A principal novidade são os três personagens, que se baseiam em lendas já existentes de Brawlhalla, mas com um novo estilo para o visual dos poderes, animações, design de som e mais.


• Finn – o jovem humano espelha os poderes e habilidades da lenda Jhala, mas com seis ataques únicos e duas skins temáticas de A Hora da Aventura para o machado e a espada.
• Jake – espelhado na lenda Kor, o cachorro de A Hora da Aventura possui seis ataques únicos e duas skins temáticas para o martelo e a manopla.
• Princesa Jujuba – a governante do Reino Doce é baseada em Lord Vraxx. Ela possui seis ataques únicos e visual temático para os blasters e o lançador de foguetes.

Assine nossa newsletter

Após o evento, os personagens de A Hora da Aventura continuarão sendo oferecidos na loja por 300 Moedas de Mamute cada.

Em dose dupla
O evento também traz um novo modo de jogo baseado em A Hora da Aventura. De um lado, um jogador controla dois personagens ao mesmo tempo, e tenta derrotar outro jogador com as mesmas condições. O novo modo continuará como opção de jogo após o término do evento.

Outras adições de A Hora da Aventura
• Tree Fort, um mapa temático baseado na casa na árvore.
• Efeitos temáticos de nocaute com personagens como Lady Íris, Princesa Caroço, Gunter e mais criaturas da Terra de Ooo.

Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.