Brawlhalla recebe a segunda parte do crossover épico de Street Fighter™

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Ubisoft, em colaboração com a Capcom, acaba de promover o retorno de Street Fighter™ ao mundo de Brawlhalla, dessa vez com cinco novos personagens e um mapa Street Brawl inspirado em “Bustling Side Street”, de Street Fighter™ V.

A segunda parte do crossover épico começa com um evento in-game com a presença de Dhalsim, Sakura, Ken, M. Bison e Luke, além de Ryu, Chun-Li e Akuma, que já haviam sido adicionados ao jogo. Outra novidade é o modo de jogo Street Brawl, que chega ao game como o Brawl da semana e coloca os jogadores frente a frente em batalhas ao melhor estilo Street Fighter, com barras de vida no topo da tela e um cenário de lutas em 2-D.

Os cinco novos Crossovers Épicos de Street Fighter que se juntam a Brawlhalla são:

•     Dhalsim (Crossover Épico de Rayman) – Autodisciplinado e decisivo, Dhalsim é capaz de esticar seu corpo e conjurar fogo para ataques rápidos. Pode ser um pacifista, mas lutará enquanto for necessário.

•     Sakura (Crossover Épico de Lin Fei) – Guerreira paciente e disciplinada, é reconhecida por muitos lutadores por seu grande potencial. É tão forte quanto os competidores que vieram antes dela.

•     Ken (Crossover épico de Petra) – Assim como seu rival e melhor amigo Ryu, tem como grande objetivo provar sua força contra outros lutadores. Pode ser imprevisível e impetuoso, mas seu coração é puro.

•     M. Bison (Crossover épico de Thor) – Ditador que busca dominar o mundo e está preparado para derrubar qualquer um ou qualquer coisa que atrapalhe seus objetivos

•     Luke (Crossover épico de Cross) – Inspirado a se juntar às forças armadas depois que seu pai deu a vida para ajudar a salvar civis, seguiu seu próprio caminho e se juntou às lutas competitivas para desafiar os adversários mais fortes de todo o mundo.

Personagens de Street Fighter que seguem lutando:

•     Ryu (Crossover Épico de Petra) – Sempre procurando um adversário melhor para enfrentar, está em Brawlhalla com muitas de suas famosas técnicas, como Tatsumaki Senpukyaku, Shoryuken e Hadoken.

•     Chun-Li (Crossover Épico de Wu Shand), – A Mulher Mais Forte do Mundo ensina a seus oponentes “uma ou duas coisinhas” sobre como chutar. Entre as técnicas próprias que Chun-Li leva a Brawlhalla estão o Spinning Bird Kick e o Kikosho.

•     Akuma (Crossover Épico de Val) – Focado em derrotar os deuses, o Mestre dos Punhos está determinado a fazê-los tremerem de medo. Alcança seu máximo poder com as técnicas Tatsumaki Zankukyaku e Zanku Hadoken, entre outras.

Cada Crossover Épico pode ser adquirido em Brawlhalla por 300 moedas Mammoth na loja do jogo. Já os itens do crossover do ano passado, como o icônico K.O. inspirado em Street Fighter™ IV, efeitos e quatro avatares estão disponíveis durante todo o evento inicial in-game.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawhalla é um épico jogo gratuito de luta em estilo plataforma que coloca seus mais de 80 milhões de jogadores em batalhas pela glória nos corredores de Valhalla. Conta com mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais. Brawlhalla tem suporte entre plataformas da família Xbox One, como o Xbox One X, e Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e mobile (iOS e Android), e os usuários podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do sistema de matchmaking.

Para mais informações de Brawlhalla, clique aqui.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais