Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Breton São José dos Campos estreia campanha regional

A qualidade, o design exclusivo e a inovação das peças da Breton, em São José dos Campos. Esse é o mote da marca, referência nacional em décor, na sua nova campanha regional, que será lançada na próxima semana explorando toda a essência de sofisticação da marca.
A direção do filme de TV, que faz parte da campanha, é de Renato Pulice, da Dixi Filmes. Nas imagens, além da nova coleção da Breton, com seus móveis de design assinado, mostra-se um cenário único: o terraço da Breton São José com vista para a Serra da Mantiqueira.
A estreia do filme será na próxima segunda-feira (20 de junho), no intervalo do jornal Bom Dia Brasil, na Vanguarda, afiliada da Rede Globo. “Teremos veiculações na TV, no online e também no offline. A ideia é mostrar que a região conta com uma unidade da Breton em São José, com o alto padrão da marca. Para representar nossa regionalidade, convidamos a Miss São José dos Campos 2015 como garota propaganda”, explica o gerente de Marketing da Breton São José, Lucas Toledo.
Toda a campanha será estrelada pela modelo Stephanie Pröglhöf. “Para mim, é uma honra ter sido escolhida pra atuar em uma campanha da Breton São José dos Campos, uma marca reconhecida, com móveis e decorações incríveis. Me encantei com todo o cenário da loja e me identifiquei com sua versatilidade. Ao mesmo tempo que possui um design moderno, proporciona um ambiente confortável e aconchegante. Me senti praticamente em casa durante os ensaios”, conta a modelo.
Perfil. Stephanie é natural de São José dos Campos, tem 22 anos e atua como modelo desde 2012. Seu sobrenome – Pröglhöf – tem origem austríaca. “Meu avô veio de Retz para o Brasil durante o período da Segunda Guerra Mundial”, explica.
Atualmente, ela concilia a carreira de modelo com os estudos de Biomedicina, faculdade que cursa o segundo ano.
No currículo, campanhas para o Colinas Shopping, Univap, Victoriana Alta Costura, Triskle Cosméticos, entre outras, e a experiência como miss São José dos Campos, em 2015.
“O Miss foi pra mim uma experiência diferente de tudo que já vivenciei. Totalmente diferente do mundo da moda, o Miss exige postura, opinião e comportamento, pois estou representando as mulheres da minha cidade. Me ajudou a ter uma percepção que beleza não é nada quando a pessoa não é bonita por dentro.”
Ficha técnica:
Fotos Making Off: Fabiana Ferreira
Modelo: Stephanie Pröglhöf
Produtora: Dixi Filmes
Look: Folic Colinas e Empórionaka
Make e Cabelo: Dam Popup Atelier
Produção de Moda: A3 Conteúdo Criativo
foto: divulgação

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar