Britânia estreia no universo dos realities com ‘Mestres da Air Fryer’ e prêmio de R$ 30 mil
A Britânia, referência em eletrodomésticos no Brasil, será a patrocinadora do novo reality show culinário da Band, “Mestres da Air Fryer”. O programa estreou no dia 21 de novembro nos canais digitais da emissora e será exibido na TV aberta aos sábados, das 12h às 12h30, a partir do dia 23 de novembro e contará com 8 episódios no total, em que 4 deles terão ações especiais com a marca.
As renomadas Air Fryers do modelo BFR50 Britânia estarão presentes na cozinha do programa, em um formato que promete valorizar ainda mais a popularidade desses equipamentos no Brasil. Além das fritadeiras, todos os eletrodomésticos presentes no cenário serão da Britânia, reforçando a presença da marca e destacando sua versatilidade de produtos que completam as cozinhas brasileiras.
Com apresentação de Luiza Possi, o reality show contará com 10 competidores amadores na cozinha, mas que possuem habilidades com Air Fryer. Uma equipe de jurados fixos formada por Bruna Hermogenes, conhecida como a Rainha das Air Fryers, e o renomado chef Dalton Rangel também irão fazer parte do programa. Para compor esse time, jurados convidados irão se revezar a cada episódio, incluindo o repórter Thiago Simpatia, a atriz Mari Belém, o ator Estevam Nabote, o apresentador Dennys Mota e os influenciadores Vovó Maria, Brino, Dona Kika e Karol Babadeira que darão ainda mais visibilidade e dinâmica ao programa.
Ao final da competição, o vencedor receberá como prêmio uma cozinha completa em produtos da Britânia, no valor de R$ 30 mil e todos os participantes vão receber uma Air Fryer BFR50, o maior lançamento da marca do ano, que possui 5,5l de capacidade, cesto quadrado que cabe mais alimento e revestimento Redstone, que não gruda o alimento e é mais fácil de limpar.
Com “Mestres da Air Fryer”, a Britânia reforça seu posicionamento como uma marca que está presente há 68 anos nos lares brasileiros, proporcionando praticidade e facilidade no dia a dia, além de promover sua linha completa de eletrodomésticos como itens essenciais na cozinha, oferecendo ao público um programa que combina entretenimento e inovação.
Para Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia, o objetivo desse oferecimento é criar uma conexão autêntica entre a marca e o público. “Estar presente em um reality show como o Mestres da Air Fryer, é importante para a Britânia unir entretenimento e consumo, para fortalecer uma afinidade que vai além da publicidade tradicional, além de que é um programa que tem tudo a ver com o nosso produto. Um misto de praticidade na hora de cozinhar e claro, se permitir criar receitas no modo Britânia”, afirma.
Sobre a Britânia: Fundada em 1956, a Britânia é uma das principais líderes de mercado nos segmentos de eletrodomésticos e eletroportáteis do país, levando aos seus clientes produtos com inovação, criação, qualidade e tecnologia. Presente em 98% dos lares e com média de mais de 300 novos produtos por ano, a Britânia se destaca como uma das marcas mais queridas e confiáveis do Brasil.
Comentários estão fechados.