Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Brother apresenta melhor custo-benefício com equipamentos que oferecem soluções eficientes, tecnológicas e ecológicas para impressão e indústria da transformação

Com uma longa trajetória de sucesso mundial, a Brother está cada vez mais presente nos negócios e na vida dos brasileiros. Há mais de 42 anos no país, e com o compromisso de oferecer as melhores soluções em impressão e para a indústria da transformação, a Brother apresenta produtos com tecnologia de ponta e ótimo custo-benefício, em todos os seus segmentos de atuação: impressão P/B ou colorida em diversos formatos e estilos; comunicação visual; identificação e rotulação de produtos, imobiliários e locais. Além disso, a Brother se orgulha em oferecer produtos e soluções para a indústria de transformação e moda, auxiliando microempreendedores que procuram novas oportunidades de trabalho, com as máquinas de corte, costura e bordado.

Com uma linha completa de produtos de impressão, que oferecem produtos ágeis e robustos, os mais variados modelos de impressoras, multifuncionais (com tecnologia jato de tinta, laser e LED) e scanners de mesa agregam aumento de produtividade e valor decisivo para empresas dos setores público e privado, de pequeno, médio ou grande porte. Você cria, a Brother imprime!

Anúncios

Atuando de forma presente e auxiliando os microempreendedores e profissionais liberais que estão investindo em seus próprios negócios, além das tradicionais e reconhecidas máquinas de costura e bordados, que contribuem para o desenvolvimento da indústria têxtil brasileira, a Brother destaca, também, a linha de máquinas de corte ScanNCut, que oferece as melhores soluções para confeccionar uma infinidade de criações em papel, vinil, EVA, plástico, papelão ondulado e outros materiais que sua criatividade ousar.

Como compromisso fundamental para o sucesso da empresa, a Brother investe na qualidade e disponibilidade do suporte técnico especializado e do serviço pós-venda. Com estrutura própria, a empresa treina constantemente suas revendas e rede autorizada em todo o Brasil para garantir a manutenção e o perfeito funcionamento de seus produtos.

Com a missão de manter sua linha de produtos sempre moderna, a Brother se mantém atualizada e segue enfrentando os desafios do mercado com confiança, respondendo às exigências e expectativas do mercado global quanto à evolução de todos os seus produtos. Conheça as categorias de atuação em detalhes:

Anúncios

Impressoras Brother: rápidas e eficientes
As impressoras da Brother têm conquistado inúmeros prêmios internacionais ao longo dos anos por agregar as melhores soluções de impressão de alta qualidade com excelente valor agregado para os clientes. Seja qual for sua necessidade – home office, uso individual ou para grupos de trabalho conectados em rede, de pequenas, médias e grandes empresas – a Brother possui a melhor solução de impressão.

Dentre as categorias de produto, você encontra jato de tinta, laser ou LED com variedades de recursos inovadores, tecnologia de última geração e acessibilidade inigualável. E, ainda, oferecendo ótimo custo-benefício ao adquirir um produto Brother.

Multifuncionais Brother: acessíveis e confiáveis
As multifuncionais Brother possuem uma variedade de formatos e configurações que irão atender aos usuários em todos os requisitos. Oferecem soluções embarcadas de mobilidade, conectividade e segurança da informação tanto para a sua casa, escritórios e empresas. Dentro das variedades de soluções em multifuncionais coloridas e monocromáticas, estão inclusos equipamentos jato de tinta, laser e LED.

Anúncios

As multifuncionais Brother podem imprimir, copiar, digitalizar ou enviar/receber faxes a partir de um único aparelho compacto, proporcionando economia de tempo e dinheiro aos clientes. Além disso, muitos de nossos produtos geralmente oferecem recursos de ponta como a conectividade wireless e as funções de segurança.

Scanners: grandes em oferecer recursos, compactos no tamanho
Os scanners de mesa são a escolha perfeita para pequenas, médias e grandes empresas, profissionais liberais ou qualquer pessoa que necessite digitalizar documentos e arquivos que precisem de sua versão sempre online.

Com recursos de alto desempenho, ganhe tempo e praticidade para digitalizar diversos formatos e gramaturas, como fotografias, cartões de visita, faturas, declarações, recibos, contratos, formulários, notas manuscritas e muito mais. Eficientes e convenientes, os nossos scanners são a forma mais fácil e acessível de se organizar, reduzir volume de papel e otimizar tempo.

Anúncios

Rotuladores eletrônicos: a forma mais rápida e eficaz de organizar e identificar
Os rotuladores eletrônicos da Brother oferecem uma forma mais rápida de se criar etiquetas adesivas para ajudar a organizar praticamente toda casa, escritório, empresa, patrimônio, trabalhos de artesanato, materiais escolares, áreas externas, maquinários e muito mais. Os equipamentos são projetados para imprimir etiquetas duráveis e de qualidade, que se adaptam a qualquer necessidade e a qualquer orçamento. Divididos por áreas de atuação, que vão desde equipamentos de entrada e low end, até a linha profissional para indústria e Telecom, os modelos disponíveis utilizam desde fitas simples até fitas TZe com tecnologia exclusiva da Brother, que são laminadas e suportam abrasão, água, calor, frio e outros ambientes mais agressivos. Além disso, a tecnologia das fitas TZe é atóxica e pode ser usado perto de alimentos, pets e humanos.
Equipamentos profissionais para Indústria e Telecom: A Brother atua, ainda, com uma linha profissional indicada para a indústria e telecomunicações, com a utilização de fitas TZe e DK, que facilitam a identificação de locais verticais como hospitais, escolas, depósitos, empresas de telefonia, hipermercados, restaurantes e muito mais.

Linha de costura, bordado e craft: empreender nunca foi tão fácil e prazeroso
Com produtos modernos e velozes, a Brother contribui para desenvolver a indústria têxtil brasileira oferecendo uma gama completa de máquinas de costura e bordados, com itens que vão desde a utilização doméstica à profissionais, se encaixando a cada uma das necessidades dos consumidores. As máquinas de costura possuem até 290 pontos de costura embutidos na memória e permitem ainda criar pontos personalizados. Alguns modelos possuem tela LCD para facilitar a utilização e otimizar o tempo de costura.
Já as máquinas de bordados oferecem robustez, qualidade e excelência nos trabalhos, que podem ser de pequeno, médio ou grande porte. As máquinas incorporam velocidade e acabamento impecável, oferecidos desde os modelos de entrada até a linha profissional, tornando-a ideal para quem está pensando em iniciar um negócio de bordado em casa. É possível editar, redimensionar, girar, reposicionar e combinar desenhos de bordado facilmente em qualquer máquina Brother.

Já para o público empreendedor e profissionais liberais, que trabalham com a fabricação de pequenos projetos, artesanato, festas, escolas infantis, arquitetos, designers, artistas em geral, a Brother apresenta a máquina de corte ScanNCut, que foi criada com recursos avançados que possibilitam o corte de diversos materiais como papel, vinil, EVA, plástico e papelão, com melhor aproveitamento do material, mesmo nas menores áreas, evitando o desperdício e ajudando no retorno financeiro com ótimo custo-benefício.

Anúncios

Sobre a Brother
O Grupo Brother começou oferecendo serviços de reparo para máquinas de costura em 1908, herdando o DNA dos fundadores, os irmãos Yasui, nasce, em 1924, a primeira máquina de costura para chapéus de palha, na cidade de Nagoya, Aichi, no Japão. A partir daí, a Brother se fortalece no mercado de costura e, em 1932, consolida-se no ramo. Em 1961, passa a produzir equipamentos com foco comercial, como a máquina de escrever, caixa registradora e calculadoras. Em 1971, chega ao catálogo a primeira impressora matricial de alta velocidade. Desde então, segue fabricando uma variedade imensa de produtos que atendem às novas necessidades dos clientes. No Brasil, presente desde 1979 e atuando como subsidiária desde 1994, a missão da Brother é aliar qualidade e custo-benefício, apresentando alta tecnologia e robustez em equipamentos que fornecem soluções em impressão, das mais variadas formas. A Brother prioriza a satisfação de seus clientes, em primeiro lugar em qualquer situação, entregando produtos e serviços de qualidade, enfrentando os desafios do mercado com confiança e respondendo às exigências e expectativas do mercado global. Somos movidos por paixão, uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos. E mais do que qualquer coisa: fazemos tudo para tirar suas ideias do papel.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar