Brother conquista mais três prêmios Good Design Award

Assine nossa newsletter

A Brother, multinacional japonesa e uma das principais fabricantes globais de dispositivos de impressão a laser e jato de tinta, que está há 42 anos no Brasil e tem como lema “sempre ao seu lado”, trabalha para oferecer soluções inteligentes em impressão, digitalização, costura e bordado e conquistou mais um importante reconhecimento para sua linha de produtos. Desta vez, três modelos de scanners portáteis da marca são os vencedores do Good Design Award 2020, premiação japonesa que avalia critérios de design e inovação desde 1957.

Assine nossa newsletter

Good Design Award já premiou a Brother com outras 214 indicações, já incluindo os três produtos este ano. Este é o 28º ano consecutivo, desde 1993, que Brother recebe o prêmio, sendo o primeiro por sua máquina de costura em casa em 1960.

“O Good Design Award não reconhece apenas produtos com aparência e função excepcionais. A seleção de produtos e serviços também se baseia na funcionalidade que eles fornecem aos consumidores e à sociedade. O prêmio reconhece os esforços coletivos de todos os envolvidos com o produto ou serviço particular”, comenta João Yazaki, gerente de marketing da Brother Brasil. Ele ressalta, ainda, a importância dos prêmios. “O reconhecimento da Brother é resultado do esforço em conjunto. Todos os funcionários da estão envolvidos em nossas conquistas. Cada item é projetado para facilitar a vida do consumidor. O Good Design Award nomeia produtos que vão além do design em si, mas que são capazes de apresentarem novas ideias à sociedade”.

Com a linha de scanners portáteis da Brother você digitaliza, salva e compartilha seus documentos facilmente de qualquer lugar. Nunca foi tão fácil gerenciar e pesquisar documentos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.