BROTHER lança novo e-commerce

A Brother, multinacional japonesa que acompanha os avanços do mercado, lança, no dia 10 de junho, seu e-commerce, a Brother Store. Antes com dois domínios para segmentos diferentes, a unificação visa trazer para o consumidor mais praticidade e facilidade no momento de adquirir seus produtos, além de mostrar todo o portfólio da Brother. O novo layout e todos os produtos em um só lugar faz com que a experiência do usuário seja ainda mais fluida e amigável .

Além disso, o site também conta com diversos banners com promoções e/ou condições especiais. Também estão presentes recursos visuais para conteúdos ricos . Todas as comunicações ao longo de suas páginas tornam o direcionamento do usuário ainda mais intuitivo. “Durante este período de isolamento, as compras online aumentaram de maneira considerável. Além disso, queríamos oferecer uma melhor experiência para nossos clientes. Por isso decidimos dar este importante passo”, diz João Yazaki, Gerente de Marketing da Brother.

A operação de vendas será feita em parceria com a Kalunga, umas das maiores marcas brasileiras na distribuição de suprimentos para escritórios, casa e home office. O endereço do novo site é www.brotherstore.com.br .

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.