Brother traz dicas para equipar sua casa durante a quarentena

Assine nossa newsletter

 Brother, multinacional japonesa que acompanha os avanços do mercado de impressão, digitalização e organização de ambientes, está atenta ao momento do mundo. Preocupada com saúde física e mental de seus consumidores durante a pandemia do novo Coronavírus e ao controle da COVID-19 no Brasil, a empresa reforça suas orientações de segurança e higiene, e alerta aos consumidores os cuidados necessários neste momento de quarentena.

Após o aumento da gravidade do surto de COVID-19, a Brother considera importante fornecer uma atualização abrangente a todos os clientes e parceiros. “Estamos comprometidos em garantir a saúde e a segurança de toda a nossa rede através da continuidade de produtos e soluções dos quais dependem. Nossas operações não foram afetadas pela pandemia e nosso atendimento ao cliente está funcionando normalmente, mas continuamos vigilantes a todo o momento do país”, afirma João Yazaki, Diretor de Marketing da Brother Brasil.

Pensando nisso, e prezando para que todos possam se adaptar às novas rotinas durante a quarentena, a Brother dá dicas para que você possa se adaptar aos novos sistemas de trabalho home office, as rotinas escolares com aulas virtuais e a distância e às faculdades que estão administrando seus cursos no formato EAD.

“Para nós, da Brother, a satisfação de nossos clientes está primeiro lugar. Por isso, decidimos estender nossos prazos de garantia em toda nossa linha de produtos, oferecendo suporte total neste momento. É hora de tranquilizar nossos clientes e oferecer soluções e assistência em tempo maior. Além disso, estamos orientando a todos quanto à correta limpeza dos produtos e oferecendo suporte assistencial por telefone, chat ou e-mail”, completa João.

Assine nossa newsletter

Na quarentena, a Brother te dá dicas para deixar sua casa e seu home office ainda mais tecnológico, funcional e organizado. De quebra, os produtos vão te ajudar no ensino à distância. Segundo especialistas das áreas de saúde e tecnologia é preciso ficar atento a alguns detalhes na hora de trabalhar em casa:

• Antes de começar sua jornada, faça uma limpeza no local onde você escolheu como sua estação de trabalho ou estudos, seguindo as orientações da OMS. Para evitar qualquer tipo de propagação da doença através do computador, celular ou de acessórios e periféricos que você utilize no seu dia a dia, algumas medidas de higiene são essenciais. Com a ajuda de toalhas descartáveis, panos e do álcool 70%, limpe todo o ambiente, mesa, aparelhos eletrônicos, acessórios e periféricos. O uso da mistura de álcool isopropílico 70% com 30% de água é indicado para limpar monitores, celulares e notebooks, de acordo com a Anvisa;

• Lembre-se de lavar as mãos com água e sabão, ou limpá-las com álcool em gel, a cada 30 minutos de trabalho ou sempre que precisar utilizar outros ambientes ou acessórios. Esfregue as mãos por, no mínimo, 20 segundos durante o processo de limpeza;

• Mantenha seu computador, notebook e celular sempre atualizados e tente não acumular arquivos que possam sobrecarregar o seu sistema e atrapalhar seu trabalho;

• Lembre-se que, com o aumento das reuniões virtuais e teleconferências, você precisará digitalizar alguns documentos para apresentar nessas reuniões e compartilhar com os demais colegas. Confira se seus equipamentos (multifuncionais ou scanners) estão funcionando corretamente antes das reuniões. Não se esqueça de checar se será necessário o uso de vídeo durante as reuniões.

A empresa trabalha com uma linha completa de impressoras, scanners e rotuladores. Saiba mais em https://www.brother.com.br/

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.