Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

BUNKER, a nova comédia de ação da HBO Max, termina as filmagens no México

WarnerMedia anuncia o fim das gravações de BUNKER, produção de Max Original filmada no México exclusivamente para a HBO Max, nova plataforma de streaming programada para chegar à região em junho próximo. A série terá sua data de estreia anunciada em breve.

“Bunker é mais um exemplo do enorme talento e qualidade do trabalho de produção na América Latina. Mesmo no meio da pandemia, em um contexto desafiador de protocolos rígidos, grandes esforços são feitos para continuar a contar as melhores histórias e levá-las ao nosso público em toda a região. WarnerMedia traz esta grande produção de Bunker à sua variada e nutrida usina de conteúdos”, disse Ricardo Pichetto, Líder de produção da WarnerMedia Latin America.

Anúncios

Com produções como BUNKER, a HBO Max contará com uma grande variedade de conteúdos originais latino-americanos de alta qualidade que apresentam os melhores contadores de histórias e talentos locais com uma voz autêntica e relevante, oferecendo uma nova experiência de entretenimento para todos os públicos.

As gravações começaram em janeiro com a produtora Dopamine, seguindo a estrita aplicação de um protocolo sanitário exigido pela WarnerMedia Latin America e por toda a equipe de produção e artístico.

“Tem sido uma experiência nova e desafiadora para todos, mas assumimos a responsabilidade com muito rigor e paciência, colocando sempre a saúde e a segurança em primeiro lugar. Agradecemos a todos pelo esforço extra feito, e aos nossos colegas da WarnerMedia pela confiança e trabalho em equipe realizado durante essas semanas”, explica Fidela Navarro, CEO da Dopamine.

Anúncios

BUNKER é uma comédia de ação, na qual Vladimiro, um homem de meia-idade que perdeu o respeito da esposa e dos filhos, só encontra sossego em um antigo bunker no porão de sua casa; até que o destino o vira do avesso e ele experimenta uma série de circunstâncias cheias de emaranhados, ação e diversão.

A série é composta por oito episódios de meia hora cada, e conta com um grande elenco que inclui Bruno Bichir, Miguel Rodarte, Ricardo Polanco, Liz Gallardo, Adrián Vázquez, Claudette Maille, Gisselle Kuri, Víctor Oliveira e Jesús Zavala. O escritor, ensaísta e roteirista argentino Esteban Seimandi é o showrunner da série, dirigida por Joe Rendón .

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar