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Burger King® brinca com valores da comida dentro do festival e reforça a promoção de 2 Whopper por R$25

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R$19 por 1 chope?R$33 por 1 sanduíche simples? R$60 em 1 balde de pipoca? Se os valores da comida no festival te assustam, o BK® vem para te lembra que é possível economizar e comer mais com a promoção 2 Whopper por R$ 25! 
 

Com todo mundo comentando sobre o maior festival de música do país e os preços altos da alimentação por lá, o Burger King® encontrou uma forma divertida de reforçar a sua promoção e fazer o público lembrar que dá para comer mais e com economia, fora do evento. 

A ação, criada pela agência Streetwise, espalhou anúncios OOH pela cidade do Rio de Janeiro, questionando os custos das refeições no festival e destacando o benefício da promoção de 2 Whopper por R$25, incentivando o público a passar nos restaurantes da marca para garantir a energia necessária para curtir os shows ou se reabastecer na volta para casa. 

“Estar antenado nas conversas do momento e participar delas de maneira divertida é algo que está no DNA da marca. Pensa comigo: milhares de pessoas se espremendo para pagar caro e comer pouco lá dentro, enquanto do lado de fora, no caminho para o festival ou na volta pra casa, temos vários restaurantes do BK® onde se pode pagar o mesmo valor e comer muito mais. É quase um serviço comunitário lembrar a galera disso”, brinca Igor Puga, vice-presidente de marketing da ZAMP®, máster franqueada das marcas Burger King® e Popeyes® no Brasil. 

E vale lembrar que a oferta está disponível em todo Brasil. Instale o APP do BK® e veja qual é o restaurante mais próximo para aproveitar ao máximo o verdadeiro sabor de carne grelhada no fogo! 

FICHA TÉCNICA

Agência: Streetwise

Campanha: Preço lá dentro, preço aqui fora

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Whooper

Global CCO: Sérgio Mugnaini

Global COO: Daniel Simões

Diretores de Criação Executivo: Zico Farina

Criação: Roger Alves

Atendimento: Daniel Jotta, Regiane Costa

Produção: Vanessa Morselli

Arte Final: Lucas Mesquita

Revisão: Vanessa Morselli

Planejamento: João Sant’Anna

Mídia: Luís Santana

Aprovação do cliente BK: Paulo Camargo, Igor Puga, Pedro Laguárdia, Saulo Faria, Jose Guilherme Machado, Ítalo Lôbo, Juliana Monteiro, Leandra Estevam, Julia Otoch

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