BYJU’S lança nova turma de curso de Data Science & Machine Learning
Após grande sucesso, a BYJU’S, líder mundial em tecnologia educacional, lança neste mês a segunda turma do curso de Data Science & Machine Learning, oferecido pela plataforma Great Learning, empresa de sua holding. A formação, cujo conteúdo é desenvolvido em parceria com o MIT (Massachusetts Institute of Technology), é direcionada àqueles que desejam desenvolver outras competências – seja para a busca de novos rumos profissionais ou mesmo para o autoaperfeiçoamento
O curso de Data Science e Machine Learning tem duração de 12 semanas e é inteiramente online. Um de seus principais objetivos é promover as habilidades de análise de dados, fornecendo resultados personalizados com metodologias de aprendizado experimental, como estudos de caso, projeto de conclusão, laboratórios virtuais e simulação para ministrar cursos.
A formação é direcionada a analistas e cientistas, e profissionais que desejam extrair insights executáveis de big data. Devido à sua natureza abrangente, o programa é recomendado tanto para profissionais em início de carreira quanto para gestores e líderes. Além desta segunda turma, cujas aulas vão ser iniciadas em julho, outra turma está prevista para ser lançada até o final do ano.
O programa oferece: uma compreensão dos detalhes intrincados das técnicas de ciência de dados e suas aplicações para problemas do mundo real, a implementação de várias técnicas de aprendizado de máquina para resolver problemas complexos e tomar decisões de negócios orientadas por dados e a navegação por duas das mais importantes áreas de aprendizado de máquina — deep learning e redes neurais — e como elas podem ser aplicadas a contextos como visão computacional. Além disso, o conteúdo fornece orientação para escolher como representar os dados ao fazer previsões.
Para Fernando Prado, CEO da BYJU’S Brasil, essa é uma área que o mercado vem dando muita atenção, devido à crescente demanda por profissionais que tenham conhecimento tecnológico. “O relatório “O Futuro dos Empregos”, do Fórum Econômico Mundial, mostra esse crescimento, que leva as organizações à frente das inovações e transformações e mais resilientes às incertezas do mercado. A mesma pesquisa aponta as 10 habilidades mais esperadas nos profissionais em 2025, sendo que as habilidades de pensamento analítico, inovação, aprendizado ativo, pensamento crítico e criatividade estão entre as mais relevantes”, afirma. “Felizmente a nossa primeira turma foi um sucesso, tendo recebido ótimas avaliações, o que atesta a qualidade do programa e nos deixa animados para capacitar mais profissionais para uma melhor tomada de decisões baseadas em dados”, conclui Fernando.
Comentários estão fechados.